Lista de Desejos


Bom dia Meninas!!

Dia lindo hoje por aqui :) !!
Hoje venho compartilhar com vocês os produtos que mais desejo momento,tenho certeza que muitas de vocês tem desejos semelhantes.
Muitas de nós sempre estamos desejando algo seja Roupa,sapatos,maquiagens produtos para o cabelo em fim...
Vamos a lista :


1º Da lista quero muito esse blush
na cor pessêgo da Avon

2º Desejo esfoliante da Nívea 

3º Primer para Olhos O Boticário

4º Essa paleta é tudo meninas quero muito

5º Linha Venit System para cabelos oleosos da Aneethun


6º Perfume J´adore da Dior

7º Batom da Mac
Esses são os mais desejados do momentos meninas assim que comprar venho resenhar para vocês!
Tenho mais desejos mais vou comprar esses primeiro e depois volto com mais uma lista.
É isso meninas espero que tenham gostado.
Bjs até mais.

20 comentários:

  1. Também quero muito a paleta Naked, ela é linda demais :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, a Naked é tudo de bom!
    Eu tenho vontade comprar a Basics.

    Já estou te seguindo também!
    Sucesso!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah cada coisa linda!!
    Eu também querooo....principalmente a paleta!
    Quando comprar mostra mesmo tá.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a wishlist! E certeza que poderia ser minha essa listinha.rs
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nhaaain eu tinha esse blush, mas em uma viagem pra Mato Grosso acabei esquecendo ele por la, estava novinho :'(
    Sua wish list poderia ser a minha também kkkk principalmente pelo Jadore s2
    Passando aqui pela primeira vez e ja seguindo
    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sandra estou feliz com sua presença aqui \0/ !!
      Da vontade de comprar tudo de uma vez rsrsr...
      Vou lá conhecer seu blog ,obrigada pela visita bjs.

      Excluir
  6. Olá Silvana!

    Vim retribuir a visita no meu blog e já tô te seguindo. Beijão!

    http://meuguardaroupatem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando de um gel esfoliante também :(
    Amo essa cor de batom! Porém não gosto porque acho que fica grudento, sabe?:(

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  8. Eu quero um demaquilante da Nívea... Estou louca!
    Quero uma Naked e tenho o Jador, da Dior... AMOOOO
    E esse batom, dá até febre de tanta vontade, né?!
    Ah, obrigada por responder sobre as legendas do meu vídeo... Ajudou muito, obrigada de coração!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog...seguindo
    Parabéns...visitarei mais vezes seu cantinho
    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee Luana Obrigada pela visita!
    Estou indo no seu bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor,vim retribuir sua visitinha em meu blog e adorei seu cantinho,já estou seguindo,parabéns!!! Adoro ver listas de desejos,tbm tenho a minha,mas nunca postei.Desejo 2 dos seus desejos,o primer p olhos do Boticário e um batom da mac.A Naked acabou de ser riscada,pois como vc viu em meu post,comprei-o para mim,rsss!Beijão e sucesso!!!

    www.dondokass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por