Tônico Capilar Tricofort

Conheci esse tônico em minhas idas as farmácias na busca de algo que melhore a oleosidade excessiva que tenho no cabelo por contas da progressiva,gente do céu parece que derramo um litro de óleo na minha cabeça de dois em dois dias sou obrigada a lavar o meu cabelo porque vamos combinar que ficar com cabelo oleoso não é nada legal para nossa aparência neh!!
Resolvi comprar esse tônico para ver se me ajudar a amenizar  ou melhorar um pouco essa oleosidade mais ainda está em fase de teste assim que concluir volto aqui e conto para vocês.
Ele promete combater a queda,a oleosidade e a caspa a caixinha vem com dois flaconetes de 20 ml cada,deve ser usado após a lavar o cabelo e aplicar no couro cabeludo massageando vc sente até uma sensação de frescor,o cheiro não é lá muito agradável mais pelo que já li sobre ele vale a pena.
Sua formula contem extratos de gengibre,juá, kina e capsicum  parece ervas.
Se alguém já testou e quiser falar do produto sinta-se a vontade em comentar.,
Bjs e até mais.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por