Inspirações para decorar nesse Natal!!

Oi Meninas!

Como o Natal está pertinho, falta bem pouco, resolvi fazer um post por semana em relação aos enfeites natalinos.
Espero que gostem e curtam bastante as inspirações.
Assim como muitas pessoas amam decorar suas casas para o Natal, muitas outras não se importam com isso e, é lógico que o Natal tem um significado muito importante, que é o nascimento de Jesus Cristo.
Então, é tempo de festejar o nascimento do Messias!
É tempo de sermos mais solidários, famílias mais unidas tudo isso por um Natal Feliz!!!
Para começar vamos se inspirar na árvore o que acham?
Vamos conferir!!!

Depois vem a Guirlanda Fonte




Decoração para Banheiro



E então meninas gostaram das inspirações?
Espero que curtam e me contem aí nos comentários, se alguma de vocês costumam decorar a casa para o Natal ou se preferem deixar tudo como está!!
Gosto de saber a opinião de vocês. Vamos papear aí rsrs.
Beijos minhas lindas até o próximo post.






42 comentários:

  1. Ai que foofo, adoro decorações! Essas estão muito lindas e diferentes, adorei! :D
    Já estou seguindo aqui, amei o seu blog, tudo muito lindo aqui e parece ser feito com muito carinho tbm :D
    Mil beijinhos, e se quiser conhecer o meu blog, eu iria ficar muito feliz.

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol o Natal é uma linda época para decorar eu adoro!!
      Será um prazer conhecer seu blog beijinhos!

      Excluir
  2. Que fofoo adoreii,e os papais noeis q lindinhos gentem!!!adorei amore !!!!!beijokiis....

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda e fofa, já decorei minha casa e ficou linda!
    Adoro essa época de Natal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas decorações, são um encanto! Também adoro Papai Noel, kkk #Seminfância.
    Por aqui está tudo decorado.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny tu é demais sempre brincalhona rsrs!!
      Mais é linda decoração Natalina mesmo
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga decoração
    maravilhosa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Ficou show amiga!
    As fotos são lindas.
    Cada decoração maravilhosa.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra decorar a casa, mas minha mãe não curte e ela que paga, então né. Hahahaha Só comprei uma guirlanda, mas pretendo comprar algum enfeite pelo menos pro meu quarto.
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!!
      Ah tenta fazer ela entrar no clima do Natal também rsrs quem sabe ela não mude de ideia hein!!
      Beijos

      Excluir
  8. Natal é uma época muito linda, principalmente pela decoração, essa de banheiro então, um mimo que só haha, adorei!
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo!!! Eu amo o natal Silvana, se eu pudesse enfeitava tudo kkkk fiquei aqui babando com esses coisas lindas *-* ótimas sugestões, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia do banheiro, muito fofo
    Seguindo :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosângela parece que tá todo mundo gostando dessa do banheiro mais é linda mesmo!!!
      Beijos

      Excluir
  11. Eu amo muito o natal *-*
    É a época mais linda do ano *-*
    Achei muito fofinha a decoração do banheiro ahhahaha
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do banheiro está fazendo sucesso as meninas estão amando!!
      Beijos

      Excluir
  12. Amei as sugestões linda!!
    Tudo de bom gosto!! o Natal é um dia muito especial!!!
    Achei um charme o banheiro!!
    lindo final de tarde!
    bjos

    divaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franci!!
      Estão lindas mesmo,eu também acho o natal uma data especial!!!
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei as dicas, o acento de privada é uma graça.rsrsrsrs
    Já curti e estou te seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Natal pra mim é a época mais linda do ano. Não tem como não colocar pelo menos um enfeite em casa. esse ano a gente caprichou, na frente da casa, ao redor, na árvore, fizemos até uma neve de mentira, se abusar gastamos todo o dinheiro dos presentes na decoração kkkkk e já estamos nos preparando pra ano que vem kkk isso mesmo, como por exemplo, fazer bonecos de neve com garrafas pet, achei a ideia genial e já vou começar a ajuntar. Adorei as dicas, principalmente a do banheiro, uma graça. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria Nanda você compartilhar conosco um pouquinho do que é o Natal para você,acho muito legal essa motivação porque de fato o Natal é uma data especial.
      Obrigada viu super beijo.

      Excluir
  15. amei os potes com bolas e o jogo de banheiro.Acho que vou fazer aqui para casa....

    ResponderExcluir
  16. adorei as ideias. a decoração do banheiro bem inusitada né. muito bacana enfeitar os vários cômodos da casa. abs.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Cecília entrar no clima Natalino literalmente!!
      Beijos fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  17. Confesso que não me importo com decoração natalina, algumas eu acho muito exageradas ><
    Eu prefiro algo mais sutil como esses vasos com bolas natalinas dentro :)
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovanna é de pessoa para pessoa mesmo uns gostam muito e outras nem se importam.
      Obrigada por comentar beijos.

      Excluir
  18. Lindas sugestões.
    Eu gosto muito dessa época, o meu tempo é pouco, mas já estou começando a preparar a minha decoração.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li!!
      Ah que legal aqui em casa estamos pintando para depois colocarmos os enfeites.
      Beijos

      Excluir
  19. Oi Silvana, eu também estou criando um post parecido. Adorei as inspirações. Amo esse clima de natal. Beijoos :*

    www.mundodalaay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por