Unhas para o Ano Novo!!!

Oi Meninas

Tudo bem com vocês?
Eu estou bem e já começo pedindo desculpas pelo meu sumiço aqui,como tem sido difícil para mim da conta de tantos afazeres e com isso o Blog acaba ficando um pouco de lado desculpem tá... retribuo a todas logo,logo.
Quanto mais eu preciso de tempo livre menos eu tenho estou precisando de férias meninas shuashua quem me dera rsrsr!!!
Vamos ao post de hoje tentei fazer neh uma esmaltada para o Ano Novo mais as fotos não ficaram tão boas assim mesmo assim vir compartilhar com vocês.
Usei o Esmalte da Marca Passe Nati um branquinho transparente usei também o chamado fio de ouro que na verdade é verdinho e adesivos de borboletas para decorar.
Passei umas três camadas pois ele é bem ralinho é a primeira vez que uso essa marca quanto a durabilidade ainda não sei dizer porque fiz ontem essa esmaltada conto depois aqui atualizando o post.
Vamos conferir Meninas?




Até parece que tirei do celular as fotos relevem meninas o dia estava chuvoso não conseguir uma
boa iluminação.
Espero que gostem e comentem!!
Beijos minhas lindas e até o próximo Post.



44 comentários:

  1. Bom dia Silvana que unhas mais fofas *-* super charmosas, beijos e que 2014 venha com muitas alegrias para todas nós.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele que bom que você gostou!!
      Um Ano Novo repleto de coisas boas para você também!!
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Jéssica!!
      Que bom que gostou eu também amei essas borboletas!
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo que ficou
    eu tenho 3 esmaltes da passe nati
    um vermelhão, um azul bebe e um preto
    os meus não duram muito :(
    mas as cores são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!
      Eu pretendo comprar mais da marca porque só tenho três no dia não tinha outras cores diferentes!!
      Obrigada que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  5. Esses adesivos são perfeitos, adorei as unhas gata!!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as unhas flor
    bjss feliz ano novo

    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis!!
      Eu também gostei muito Feliz Ano Novo para vc também!!
      Beijos

      Excluir
  7. Amei Sil, essa marca de esmalte é ótima.
    Ficou um mimo essa decoração. Parabéns!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny!!
      Tenho um outro na cor Prata to adorando esses esmaltes!!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Sil, passando pra retribuir a visitnha, tbm amei seu blog.
    Obrigada pelo carinho e que nos possamos continuar nos visitando em 2014..Super beijo <3

    http://redescobrindobyju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de falar do assunto do post hahahaha, amei suas unhas super delicadas!!
    http://redescobrindobyju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha ás vezes agente se empolga Ju obrigada fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  10. Este fio é tudo de bom né? pena que dura pouco tempo...
    bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  11. Que unha linda..eu mal consigo pintar sem borrar hehe..:)
    Lindona seguindo seu blog, segui o meu tbm?! ^_^ vai ser um prazer te ver por lá :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjãao fique com Deus *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalazinha!!
      É um prazer te ter aqui que bom que vc gostou e me seguiu com certeza vou retribuir!
      Beijos

      Excluir
  12. Sil ficou muito fofo! adorei.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  13. Amei suas unhas, elas ficaram muito lindas mesmo!
    Arrasou no post amiga!
    Beijinhos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dulce!!
      Que bom que você gostou fico muito feliz!!
      Beijos

      Excluir
  14. Ficaram lindas, amei esse adesivo de borboleta, deixou a unha super delicada!
    Detesto esmalte ralo!
    Beijinhos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludimara!!
      Eu também não gosto de esmalte ralo mais como era branquinho rsrs!!
      Esses adesivos são uma fofura!!
      Beijos

      Excluir
  15. Oi flor!
    eu curti muito ficou uma graça.
    Eu desde já lhe desejo um maravilhoso 2014 a você,familia e amigos.
    Beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane!!
      Muito obrigada pelo seu carinho sempre!!
      Feliz 2014 pra vc também e tudo de bom!!
      Beijos

      Excluir
  16. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, AMIGA que em 2014 afinal vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a felicidade seja tão comum quando dormir e acordar.
    e que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar
    assim, sinta a paz, amor, irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! Amiga esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. São OS SINCEROS VOTOS DO BLOG BATOM VERMELHO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. que lindoo!! ficou uma graça!

    Que Deus abençoe esse ano que inicia!
    Feliz Ano novooo!! ^^
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Awwn que fofa , adorei <3
    Que seu 2014 seja melhor que seu 2013.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ketty!!
      Que bom que você gostou tudo de bom em 2014 também!
      Beijos

      Excluir
  19. Escolha perfeita, Silvana! Suas unhas ficaram lindas!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/dream-zoya.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty sempre pelo seu carinho!!
      Que bom que você gostou!!
      Beijos Feliz 2014

      Excluir
  20. Que lindas! Pena que não tenho coordenação para fazer hahahaha!
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Se puder dá uma passadinha no meu! Beijos e Feliz 2014!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!
      Obrigada querida,eu também não tão boa de coordenação assim mais arrisquei rsrs!!!
      Vou sim conhecer seu blog beijos!!

      Excluir
  21. Ficaram meigas... lindas!
    Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!!!
      Obrigada querida!!
      Que em 2014 possamos continuar visitando sempre uma a outra e tudo de bom para você também!!!
      Beijos Feliz Ano Novo

      Excluir
  22. Feliz 2014!!!!
    Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
    Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  23. Amei amei, ficou super delicada *-*
    Beijos

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por