quinta-feira, 31 de julho de 2014

Apresentação+ Customizaçao


Olá meninas, bom meu nome é Larissa, tenho 16 anos, moro em São Paulo, namorando e muito feliz, meu Instagram pra quem quiser seguir : pequeenalari. Sou a nova colaboradora aqui do blog e como primeiro post vou ensinar a customizar aquela camiseta velha que você não usa mais .. Siga os passos abaixo , fiz e aprovo, fica super legal :3 Vocês vão precisar usar tesoura e suas próprias mãos *-*.

 Espero que gostem de mim e do meu post, deixem suas opiniões e perguntas aqui nos comentários, até a próxima quinta, bjs amoresssss ♡







terça-feira, 29 de julho de 2014

Comprinhas de Junho/Julho


Oi Meninas bom diaaaaa!!!!
O post de hoje é de comprinhas as ultimas que fiz ai resolvi vir compartilhar com vocês!
Meninas tem sido difícil me conter confesso está só um pouquinho compulsiva rsrsrs.
Vem comigo vamos espiar o que comprei!


Comprei mais dois batons da Avon um brilho labial.
Esse esmalte lindo no tom de rosa mais jogo de pincéis 
para ver se eu me animo em criar nail art rsrs.

Essas bolsas foi numa loja aqui pertinho do meu trabalho numa dessas saídas na hora  do almoço
rsrs estava tão baratinhas tipo R$ 20,00 cada uma que não resisti e o material é bom breve look.

Essa blusa eu comprei mais ainda nem usei por isso está amassadinha #relevem ainda está 
com a etiqueta caso eu resolva trocar paguei uns R$ 25,00

Essa Ana Bela eu comprei pelo folheto da Avon achei linda meninas quem me segue no instam já viu
por lá não lembro quanto paguei.

E ai gostaram das minhas comprinhas?
É isso amores espero que gostem do post e não deixem de comentar!!
Já eu venho retribuir vocês estou na correria aqui no trabalho :).
Beijos e até o próximo post.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tpm de Ofertas #2

Oi Meninas!!

Tudo bem com vocês?
Por aqui o final de semana foi de muito frio e chuva eu gosto desse tempinho até mais para ficar em casa assistindo tv tomando um chocolate quente humm!!
Toda segunda por aqui é dia de conferir as ofertas da TPM
Vamos ver o que separei para vocês!!

                           Olha que fofa essa sapatilha dos Minions gostou clica (aqui)


         Lindas Cases para Iphone 4 e 4s com uma super oferta confira clicando (aqui)

             Olha que lindos esses cardigans de Poá da Lacoste com preço incrível                                         clica (aqui) para conferir.                                                                         
 Acessem o site: Tpm/Face

É isso amores espero que tenham gostado e não deixem de comentar!!
Beijos e até o próximo post.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Inspiração de Looks para o Inverno!!

Oi Meninas!!

Finalmente o inverno deu as caras aqui no Rio rsrs pois é esse final de semana acho que vai ser chuvoso pois hoje deu uma esfriada por aqui hehe rsrs!! 
Pensando nessa época que pede mais um pouco de glamour na produção pensei em trazer uns looks aqui para vocês se inspirarem!!
Eu particularmente adoro essa época do ano :)!!
Vamos ver alguns looks...

1º look inspiração é da Diva Camila Coelho adoro ver os looks dela!!

A 2ª opção são looks de shortes co meia calça!!


                         Não resistir a esses looks com saia de couro e meia calça da um                                           ar de sofisticação  e elegância.

 O Sobretudo da um charme a qualquer produção!

E finalizando o post com looks da  Kate Middleton!!
E ai meninas gostaram dos looks inspirações?
Comentem amores!
Beijos e até o próximo post.

Obs: Todas as imagens foram retiradas da internet!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Batom Ultra Color Rich Sexy da Avon


Oi Meninas
O post de hoje é resenha do batom que comprei da Avon é um rosa pink quando o vi no folheto não resisti e comprei para ver se gostava.
Não resisto a um batom rosa hahaha eu já até tentei comprar outras cores mais sempre acabo comprando sempre um rosa rs.
#maisumbatomrosaparaminhacoleção rsrs!!


Embalagem: Muito bonita e compacta e resistente.


Batom: Tem um cheiro muito agradável só tive dificuldades na hora de fotografar pela cor ser forte e o batom cremoso pois foram várias tentativas de fotos com eles nos lábios porém ficou parecendo como se fosse um batom florescente eu creio que a iluminação influenciou e muito.
Ele é bem cremoso e a duração é ótima cerca de umas três horas.
Embaçou um pouco não é meninas? Não teve jeito estou utilizando meu celular para fotografar
pois minha queridinha câmera não está me agradando nada na hora das fotos!!
Mais até que eu gostei muito pois ele super hidratante com uma make bem elaborada com certeza fica lindo!!
Paguei uns R$ 6,00 numa promoção

É isso meninas espero que gostem e não deixem de comentar!!
Beijos e até o próximo post.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Shampoo a Seco (O boticário)

Oi Meninas!!
Hoje venho trazer para vocês a resenha do shampoo a Seco da linha cuide_se bem do Boticário.
Sabe aqueles dias que você acorda e seu cabelo está oleoso e você não tem tempo de lavar? Pois é para essas emergências que é ótimo esse shampoo!!


Ele é assim esbranquiçado assim que jogar nos cabelos tem que passar as mãos entre os fios
imediatamente para não ficar com os cabelos brancos.
Meu cabelo nesse dia estava bastante sujo e eu precisa sair e logo pela manhã e eu não tinha tempo
para lava-lo então mandei ver no spray rsrs usei o shampoo a seco.

Usei o cabelo preso pois ele da uma enrijecida  nos fios o cabelo fica
grosso no meu caso não dava para usar solto pelo volume como é
curto não queria ficar um leãozinho rsrs.
Eu super indico para quem tem fios extremamente oleosos e usar mesmo nos dias que não da para lavar o cabelo.
Eu paguei em torno de R$ 20,00 e acho super válido o investimento.
Obs: Quando eu testei o shampoo ainda não tinha tomado a decisão de deixar meus cabelos voltar ao natural pois o motivo pelo qual me levou a tomar a decisão de parar de alisar foi o cabelo não aguentar mais tantos processos químicos.

É isso meninas espero que gostem do post e não deixem de comentar.
Beijos e até o próximo post.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nova Parceria Tpm de Ofertas #1

Oi Meninas

Hoje venho anunciar a vocês a nova Parceria aqui do Blog que é a Tpm de Ofertas!!
Um Site voltado ao público feminino com Ofertas e preços incríveis.
Apresentação da Empresa:

A Tpm de Ofertas é diferente dos outros site de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada.

Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio,  trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra coletiva com foco no público feminino.

Confiram aqui algumas ofertas:

 Esse Sueter é maravilhoso para usar nesses dias de inverno uma ótima peça para ter em seu armário!!
Veja Oferta aqui

        Olhem que linda essa Boina de Inverno que tal conferir a oferta clicando aqui está com preço incrível!!

     E essa sapatilha hein meninas muito linda com spikes da para montar vários looks com ela!!
                                                Confira a oferta clicando aqui

Não deixem de conferir as ofertas da TPM meninas estão com preços ótimos  e várias opções de pagamentos.
Visitem
Site/Facebook/Blog

Beijos amores e até o próximo post.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Transição Capilar Parte 1!!

Oi Meninas

A tempos eu venho pensando em deixar de alisar meu cabelo,mais confesso que sempre me faltou coragem pela praticidade de não precisar ficar molhando o cabelo como antes eu fazia.
Eu comecei a alisar meu cabelo a quatro anos atrás e com o tempo fiz muitas besteiras como fazer luzes e depois achar que poderia jogar um loiro acinzentado em cima resultado cabelo verde kkk e depois ter de escurecer e depois teve aquele episódio do corte errado confiram (aqui).
Dai pra frente continuei fazendo luzes e progressiva e de uns tempos pra cá eu já havia percebido que meu cabelo já não era mais o mesmo em crescimento e também ele estava e está sempre fragilizado com o excesso de tantas progressivas sabe quando você sente que precisa mudar mais falta coragem e era isso que me faltava até eu ir retocar as luzes que infelizmente não sei o que aconteceu pois foi usado o mesmo pó descolorante da ultima vez a mesma ox e chegou uma hora que o cabelo não abria mais parou... foi ai que meu cabelo ficou um verdadeiro horror.
Minha saída foi ter de escurecer o cabelo pois não queria ficar com ele um arco iris e também de um lado foi bom acontecer isso para que eu pudesse tomar essa atitude antes de ficar careca neh meninas depois de tantas artes nesse cabelo.
Eu não sei nem por onde começar tenho visto muitos vídeos no yotube de meninas que eram alisadas e agora são cacheadas para ir tendo uma noção do que usar como começar e na hora do desespero naqueles dias que o cabelo estiver rebelde é meninas preciso me preparar para isso!!

Vou deixar aqui umas fotinhas de quando meu cabelo era cacheado e pelo menos uma dele atualmente depois que eu escureci com o castanho claro e cortei um pouco repicado.

Essa sou eu cacheada na época da minha gravidez meninas fui lá no orkut da um passeio rsrs...
e resgatar algumas fotos e ouvi dizer que vai ser desativado tenho tantas fotos legais por lá que preciso correr para salvar antes que acabe rsrs.
Eu não sabia como cuidar exatamente de um cabelo cacheado mais vejo que hoje em dia tem sim como ter cachos bonitos sem precisar ficar molhando toda vez que for sair que era o que eu fazia por falta de informação e não ter experiência também.

Essa foto está no instam quem quiser me seguir aqui o link!!
Estou com ele um pouco curto e já começou a enrolar pois a ultima vez que dei progressiva foi em abril já vai fazer três meses vamos ver como vai reagindo depois que escureci acho que pela tinta ressecar um pouco tenho sentindo ele menos oleoso tenho usado até o shampoo bomba com monovin A dentro.
É isso meninas vou fazer a minha primeira tentativa de voltar a ficar cacheada novamente espero não ter recaída desculpe o post ter ficado longo mais eu precisava falar tudo para vocês!!
Beijos Amores e até o próximo post.
Não deixem de comentar :) !!!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

500 Seguidores uhuhu!!!!

Oi Meninas!!

Que alegria o blog agora está com 500 seguidores que benção é muito bom ter vocês aqui !!!
Fiquei muito feliz de verdade e para quem leu o meu ultimo post venho dizer que Deus é maravilhoso preparou tudo continuo no mesmo setor ebaaaa,iupiii kkkk!!!
Glória a Deus!!
Meninas mais tem dias que é corrido amanhã eu vou postar sobre a novidade uma dica...sobre meus cabelos rsrs!!
Bom mais a finalidade desse post é para agradecer a cada uma quem vem aqui segui e comenta deixa seu carinho e sua amizade para mim é muito importante pois sem vocês o de Tudo Um pouco não seria o que é!!
Que possamos continuar aqui sempre juntas uma dando força para outra comentando compartilhando e assim vai!!!
É isso amores vir aqui compartilhar minha alegria com vocês!!



Beijos meninas até amanhã!!
♥:)


terça-feira, 15 de julho de 2014

Bate Papo!!

Oiee Meninas!!

Hoje vir bater um Papo rapidinho com vocês não vou me prolongar muito!!
Eu estava de férias e estou voltando hoje 16/07 como não sei se vou continuar no mesmo setor daí não posso garantir postar direitinho essa semana...embora tenha posts prontos porque eu gosto de postar e retribuir sempre!
Ai meninas vou ver como vai ficar e daí me programo aqui para liberar o que tenho de postagem pronta!
Juro que até enjoei de ficar em casa o pior foi ficar sem internet mais de uma semana mais fico impressionada como o serviço de casa não acaba nunca rsrsrsrs quanto mais você faz mais tem para fazer!
Eu vir aqui deixar esse recadinho para vocês que sempre me visita não achar que não atualizei aqui por não se importar mais saibam que quando não estiver atualizado é por causa da correria diária!!
Bom meninas é isso bjs já eu volto com novidades é sério hein rsrsrsrs!!
Vou visitar todas bjos :-*

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lançamentos da Avon Refil Hidratante e Spray perfumado da Linha Encanto!!


Oi Meninas tudo bem?

Hoje venho trazer para vocês uma novidade super legal que está no folheto da Avon que é o Refil do hidratante corporal da linha Encanto com várias fragâncias maravilhosas.
E também foi lançado o Spray Corporal perfumado para quem já conhece essa linha deve saber o quanto é cheirosa eu tenho hidratante corporal e creme para mãos e adoro!!
O spray não tenho ainda vou pedir porque pelo que senti através das amostras o cheirinho é tudo de bom!!
Vamos ver o que tem de novo?

O refil  vem com 400 ml e é super prático pois assim você não precisa ficar comprando
sempre um frasco novo isso para quem já tem o do hidratante eu amei essa novidade!!

Da vontade de ter uma de cada meninas pois é muito cheirosa :)

É isso meninas espero que tenham gostado da novidade!!
Alguma de vocês tem algum produto da linha Encanto?
Já usaram? E me contem se gostou!!
Beijos amores e não deixem de comentar.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Esmalte do dia


Oi Meninas!!
Tudo bem com vocês? 
Eu já estava com saudades desse contato nosso por aqui a internet aqui em casa ainda não de decidiu se veio pra ficar rsrsrsrs pois cai toda hora mais corri para atualizar aqui pra vocês!  
Espero que eu não tenha de passar por isso de novo foram longos 10 dias sem poder acessar a internet a não ser do celular!
Vamos ver o que eu usei de esmalte esses dias quem me segui no instam já viu por lá mais vir mostrar aqui no blog!
Essas fotos foram tiradas do celular mais só agora na hora de atualizar aqui percebi que ficou um pouco embaçadas mais
não tenho outras!!

Foram duas camadas do CR 228 vermelho e uma do Glitter no anelar!

Os escolhidos foram esses da Ludurana o CR 228 e o Glitter Rosa.

Bom meninas a duração foi de uns quatro dias pois estou mais uma vez de férias e impossível ficar em casa e não lavar a louça ou fazer as tarefas  normais do dia a dia.
Eu gostei muito das novas embalagens da Ludurana e a qualidade dos esmaltes também estão ótimas sem contar com a quantidade de cores lindas que você pode encontrar ;).

Espero que tenham gostado da esmaltada de hoje e não deixem de comentar!!
Beijos amores e até o próximo post.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Continuo sem internet!

Oi Meninas

Estou com saudades de vocês,de postar mais infelizmente a internet aqui em casa ainda não voltou ao normal faz uns oito dias eu estou ligando para a tal operadora a dias...de manhã e a noite fico impressionada com o descaso são prazos e prazos não comprido mais vir aqui da uma satisfação a vocês eu não tenho como ficar postando do celular fica ruim estou com várias visitas e seguidas pendentes assim que normalizar eu vou visitar a todas minha irmã Caren tem postado aqui algumas vezes!
Beijos amores!
Vou deixar uma Reflexão!

domingo, 6 de julho de 2014

Cabelos .... Por Edy Moreno

Olá meninas,

  Mechas platinadas, um verdadeiro arraso,super tendência no momento,apesar de que luzes ou mechas nunca saem de moda,dessa vez eu decidir radicalizar ficar bem loira .. Rsrss espero que gostem beijinhos .. 




Faltou um Make mais na próxima coloco rsrsrsrsrs ... Beijinhos.     


          By Caren Souza

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sem internet/Reflexão!!!

Oi Meninas!!

Estou sem internet em casa por isso estou sem retribuir as visitas e atualizar o blog!
Estou escrevendo do celular e nem sempre da pra fazer tudo que agente quer numa telinha pequena da até nervoso!!
Tudo volta ao normal assim que queridinha da internet voltar #chateada!!
Beijos amores!!