terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ganhei Sorteio \0/

Oi Meninas!!
Muitas de vocês que me acompanham no instagram viram a foto do sorteio que ganhei no Blog da Jana Makes e Cia!
Achei legal vir compartilhar com vocês meus prêmios e mimos assim quem não me segue lá ver por aqui ;).
Esse é o segundo sorteio que eu ganho o primeiro foi a capa para minha Fan page rs e agora esse sorteio tudo de bom!
Vem conferir!

Olha que fofura veio tudo muito bem embaladinho com muito carinho ainda me mandou mais uns mimos
extra um chaveiro,adesivos de unha e aquele fio de ouro ♥ amei.
Esses são os itens do sorteio
4-Esmaltes com cores lindas
1-Lip Balm de menta
1-Lápis de olho preto
1-Batom no tom de vermelho mais aberto quase coral.
♥  E os mimos  mencionados na primeira foto.

Gostaria de agradecer muito a Jana pelo carinho e atenção amei muito meus mimos e vou usar bastante!
E ai meninas gostaram do meus Mimos?
Aceito sugestões de combinação rsrs dos esmaltes!
Comentem!
Beijos e até o próximo post.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Orkut vai deixar saudades!!

Oi Meninas tudo bem?
O post de hoje é mais um momento nostálgico rs pois o Orkut vai chegar ao fim amanhã em 30 de Setembro,pensando nisso resolvi fazer esse post para falarmos um pouco do quanto foi especial a época que todos nós usava-mos essa rede social e com o surgimento do Facebook mais que ganhou força em 2011 todos aos poucos foi migrando e abandonando o coitado :) !!
É amores eu lembro que ficava sempre ansiosa para acessar o meu Orkut e ver se alguém tinha deixado um recadinho,um depoimento era bom poder ver quem visitava teu perfil rsrsrs!!
Com o tempo foi aparecendo outras funções como conversar online,mudar o plano de fundo...
Ah tinha gente viciada naqueles joguinhos rs eu gostava de alguns confesso!

Tchau Orkut :(

Ah meninas vou deixar esse Scrap para vocês rs!

E vocês gostavam da que na época do Orkut?
Vai sentir saudades? Ou nunca fez diferença para vocês?
Beijos meninas mais um momento nostalgia haha!
Até o próximo post.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Inspiração do Dia: Looks com Estampas Florais

Oi Meninas!
Eu fico muito feliz quando chega sexta pois o final de semana se aproxima e finalmente poder descansar da semana corrida e agitada que ás vezes tenho.
Mais vamos ao que interessa ao post.
Essa semana foi o inicio da primavera e eu resolvi trazer umas inspirações de looks florais que acho ter tudo haver com a estação primavera/verão,embora possa ser usado em qualquer época do ano.
As Estampas Florais são bem femininas e delicadas da um ar romântico a qualquer produção!
Vamos nos inspirar?









E ai Meninas gostaram das Inspirações de hoje?
Vocês gostam da estampas florais?
Me contem tudo nos comentários!
E ótimo final de semana a todas :)
Beijos até o próximo post.

Obs: Todas as imagens foram retiradas da internet se alguém for o dono e quiser os devidos créditos é só me falar.




quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bolo de Laranja Humm!!

Oi Meninas!!
Estava eu mexendo aqui no meu celular e encontrei as fotos do bolo de laranja que havia feito outro dia e vir compartilhar com vocês!
Eu comprei massa pronta da marca Fleischmann mais o diferencial está no recheio pois é rs!
Eu até tirei fotos dele já partido mais não consegui mostrar o recheio só sei que ficou muito saboroso!
Vamos ver como ficou?


Meninas um bolo simples vai bem qualquer hora do dia não é verdade?
Eu mesma adoro bolos assim se tiver recheio melhor ainda e quando é de 
chocolate nossa rsrs ai eu piro!!
Para quem quiser saber como fiz o recheio ai vai:
1 Garrafa de leite de Coco da pequena
1 Caixa ou Lata de leite condensado
1 Caixa de creme de leite
1 Coco ralado 
É só misturar tudo e seu recheio de bolo está pronto e nem precisa ir ao fogo!
Se o bolo não for muito grande metade de cada ingrediente é o suficiente!

É isso meninas espero que tenham gostado do post!
Eu estou com pc de casa ruim estou me virando do celular e no trabalho para retribuir se sentirem minha falta no Blog de vocês já sabem!
E ai aceitam um fatia do bolo ?
Vocês gostam de bolo simples assim?
Me contem tudo nos comentários!
Beijos amores e até o próximo post!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fotos do Final de Semana!!

Oi Meninas Bom dia!!
O Post de hoje é para compartilhar com vocês algumas fotos do passeio que fiz em família especificamente para comemorar o aniversário de minha sobrinha de 4 aninhos em Guapimirim Rj filha da Dulce do Nosso Blog Diário ela é minha cunhada.
Mais só vai ter uma foto minha tirei várias mais meu cabelo está tão rebelde nessa fase de transição que vocês nem imagina rs!
Eu sei amores estou em falta com vocês não conseguir atualizar o Blog ontem tem dias corridos aqui para mim então não posso deixar meu trabalho acumular e ficar aqui na net então já sabem quando não estiver atualizado é porque estou na correria!!
Essa aqui até postei no instam perfeita não é?


Olha que perfeição essa rosa vermelha foi meu esposo que fotografou!

O dia estava assim bem nublado e frio!

Gente para quem não sabe essa árvore é um pé de jambo uma fruta vermelha,
muitos falam que tem gosto de flor eu não acho rs alguém conhece?

Olha a paz que é as ruas de lá meu sonho morar num local assim!

Única foto minha que ficou mais ou menos rsrs
Ah meninas quando o cabelo não está bom agente fica abalada rsrs!

E no final da tarde a chuva caiu!

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post!
Aos poucos eu vou retribuindo a vocês me desculpem qualquer coisa hoje o dia já começou frenético rs!
Beijos e até o próximo post!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Desafio: Nail Art de Morangos

Oi Meninas tudo bem?
Sexta chegou finalmente rs!
Hoje trouxe para vocês uma nail art de morango pois é eu e a Anny do Ansiedade Feminina combinamos de fazer quem me acompanha aqui sabe que eu sempre falo que nail art não é o meu forte,ainda mais com a vida corrida que eu tenho!
Mais como vocês sabem tem a minha sobrinha Bia que manda muito bem então eu conversei com ela rs e ela me salvou rsrsrs fez a nail para mim hehehe!!
Ela mora lá na Bahia e manda as fotos para mim!
Vamos conferir?



Esses foram os esmaltes que ela utilizou!

Essas aqui foram as minhas tentativas rs mais como eu não queria e ir parar naquele site sabe neh famoso
que gosta de detonar as bloguetes eu optei a postar as da minha sobrinha!!

E ai meninas gostaram da Nail Art de Morangos?
Espero que sim,não deixem de conferir a esmaltada da Anny do Ansiedade Feminina.
Beijos Amores e até o próximo post.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

É da sua Época?

Oi Meninas!!
Eu ia postar só na sexta-feira mais não consigo me desligar aqui do Blog vicia muito não é rs?
Então resolvi trazer um post diferente para nos fazer lembrar o que usamos na nossa infância ou em alguma fase de nossas vidas.
Vocês tem algum produto especial que ficou na sua memória?

Lembram desses shampoos?
Eu lembro que usei muito mesmo deles e vocês usaram algum desses?
Essa colônia aqui nossa era a minha preferida como usei quando pequena rs!
Alguém lembra dessa Marca de produtos Skala?
Juvena tinha shampoos para todos os tipos de cabelos era da década
de 90 lembro que era uma marca muito consumida!!

Os Talcos antigamente eram em latas ou em embalagens de plásticos bem diferentes alguém lembra disso?

Meninas eu não lembro de que marca era essa maçanzinha
só sei que era um brilho labial e muita gente tinha!

E ai meninas algum desses produtos é da época de vocês?
Me contem tudo nos comentários!
Beijos e até amanhã!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Meu cantinho!!

Oi Meninas!!
A algum tempo eu postei a foto do meu cantinho onde escrevo aqui para o Blog uso para guardar as poucas makes tbm rsrs!!
A tempos eu sentia necessidade de ter um local mais aconchegante para usar o computador,então passeando pela internet encontrei no site do extra uma estante em que pudesse usá-la como escrivaninha e guardar os cosméticos,makes e afins.
Quem usa mais é a minha pequena rs é o local preferido dela eu geralmente preparo os posts nos finais de semana porque durante a semana a correria é grande!
Vamos ver aqui o antes e depois!
Antes
Eu sei está bagunçado ali nas prateleiras rsrs mais não tinha espaço meninas por isso,
eu precisava de um local em que pudesse colocar  minhas coisas mais em  ordem rs.

Aqui o depois que a estante chegou !!
 Com o tempo $$$ eu compro objetos para decorar
melhor eu usei o que tinha...

É isso meninas gostaram do meu cantinho?
Me contem tudo nos comentários!
Beijos e até sexta amores eu preciso de um tempinho para colocar umas coisas em ordem por aqui :)!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tpm de Ofertas #3

Oi Meminas!
Mais uma semana se inicia \0/ e como sempre aqui toda segunda é dia de TPM!
Vamos conferir as ofertas que separei para vocês!
Está precisando de uma bolsa que caiba tudo dentro essa aqui é ideal Clica Aqui

 Carteira da Michael Kors Clica Aqui

Olha que linda essa sapatilha com estampa Étnica  Clica Aqui

É isso meninas espero que tenham gostado das ofertas!
Acessem o site da TPM e veja muitas outras Ofertas!
Beijos e até o próximo post lembrando que estou meio enrolada postarei menos essa semana ok!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Organização com caixas e Gavetões

Oi Meninas!!

Assim que eu fiz o Blog bem no inicio eu fiz esse post mais resolvi modifica-lo e publicá-lo novamente pois sei que será de grande ajuda para muitas pessoas assim como serviu de inspiração para mim!!
Eu tenho lido um livro que se chama Casa Organizada e tem me feito muito bem sabe eu sempre gostei dessa coisa de organização me acho até meio anormal por isso fico estressada quando eu não consigo manter cada coisa em seu lugar!
Pensando nisso caixas organizadoras e gavetões são ótimos aliados na hora de arrumar a bagunça da casa.
Pois tenho uma pequena em casa que adora fazer bagunça rs mais lógico os adultos também fazem e muito!!
Umas das alternativas foi comprar caixas organizadoras para controlar a desorganização de brinquedos espalhados pela casa entre outras coisas olha que nem sempre da certo rsrs.
Comprei também aquelas gavetas de plástico com quatro gavetas para organizar o banheiro e ficou ótimo.
Vejamos algumas imagens de como fica bonito organizar com essas caixas tem cada uma mais linda que outra.





Colmeia para organizar as gavetas por exemplo peças intimas,lenços,meias entre outros ;)!!

Para guarda- roupas 


Dessas aqui usei no banheiro para guardar itens como tapetes para banheiro
pano de chão,toucas plásticas etc...

Essa daqui é a opção que encontrei para armazenar os brinquedos
da minha filha tem mais outra até.
Desculpem a foto embaçada usei a câmera e tem algum tempo essa foto.

Vocês podem usa-las para uma infinidades de coisas e onde quiser.
Eu não abro mão de ter em casa.
E vocês como fazem para manter as coisas no lugar?
Me contem tudo nos comentários vou adorar saber a opinião de vocês!
Beijos meninas espero que tenham gostado do post de hoje.

Obs: Semana que vem o ritmo de posts vai ser menor acho que uns três pois tenho algumas pendências e como vocês sabem blogar exige muito da gente então um tempinho para gente respirar é preciso ;)!!

Algumas imagens foi retiradas da internet com exceção da ultima!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Creme Esfoliante Clearskin

Oi Meninas tudo bem?

Mais uma resenha dessa vez é de creme esfoliante facial.
Acredito que muitas meninas já devem ter usado esse esfoliante.
Quando eu comprei ele eu não tinha nenhum outro depois ganhei uns produtos da Mary Kay da minha irmã,então eu intercalando o uso dos produtos que tenho.
Sabe aqueles dias que sua pele do rosto está pedindo socorro super oleosa parecendo que os poros estão entupidos pois é ele da aquele up deixando seu rosto novinho em folha.


Embalagem de plástico e compacta de fácil manuseio sem desperdício.

 Textura dele é bem arenosa tem a tonalidade de verde clarinho.
Possuem pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas,
oleosidade excessiva e células mortas.
Obs: Não Obstrui os poros deixa  a pele respirar.
Como usa-lo: Aplicar o produto no rosto úmido e massagear suavemente evitando a área dos olhos,enxaguar bem.
O ideal que seja usado uma ou duas vezes na semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda.
Geralmente meu tempo me permite usa-lo uma vez durante a semana por causa da correria.
Meninas esse creminho para esfoliar é tudo de bom deixa a pele com um frescor incrível sem contar o custo benefício.
Beijos amores espero que tenham gostado do post.


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batom da Vult

Oi Meninas!!
O post se hoje é resenha do batom da Vult a cor 33 eu já haviam comprado batom da marca a algum tempo mais minha pequena resolveu testar e nessa quebrou rs!!
Esses dias indo a uma loja de cosméticos me deparei com os itens de make inclusive batons da Vult escolhi a cor 33 para testar!
A embalagem é plástico bem resistente na cor preta com transparência que da um charme
ao batom!
A cor é um rosa clarinho do jeitinho que gosto aliás mais um rosa para minha coleção!
O que achei: Duração de umas duas horas caso coma alguma coisa precisa retocar!
Não achei hidratante pois ele é bem sequinho para mim esse é o ponto negativo,mais como tem uma boa fixação compraria outros novamente para testar.
Paguei em torno de R$ 9,00
E ai meninas alguma de vocês tem batom da vult?
Se sim me contem o que vocês acharam!!
Beijos amores e até o próximo post.