Actives Genes 30+ Noite Creme Redutor de Sinais (O Boticário)

Oi Meninas!!
Sabemos que a idade vai chegando e para nós mulheres quanto mais cuidados temos com a nossa pele melhor principalmente os cuidados faciais.
Quando se chega perto da casa dos trinta os cuidados são redobrados rs!!
Hoje venho contar para vocês o que achei desse creme
facial antissinais.
  Embalagem dele é muito linda nesse tom roxinho!!

O Actives 30+ Noite é um tratamento antissinais avançado para o rosto com o exclusivo complexo de Act-Pro e Nanotecnologia para deixar sua pele mais firme,lisa,luminosa e com tom mais uniforme.
O Complexo Act-Pro hidrata combate os radicais livres,atua nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimula a produção de colágeno e elastina para que suas células trabalhem como se fossem mais jovens.
A Nanotecnologia permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele potencializando os efeitos de Actives Genes.
Á noite Actives Genes age na pele quando está em descanso e mais receptiva ao tratamento antissinais.Sua fórmula nutritiva completa o efeito do produto durante todo o dia.

O que faz: Atua diretamente nas linhas e rugas finas garantindo o equilíbrio e a beleza da pele por mais tempo.

Imediato:
 74% disfarce e suavização de pequenas imperfeições.
71% aumento do viço,luminosidade da pele

Após 7 dias:
 91% mais maciez 
86% aumento da hidratação
83%disfarce e suavização de pequenas imperfeições.

Após 28 dias:
93% melhora na aparência geral da pele
80%redução das linhas finas na região dos olhos e da testa.


Ele é um creme branquinho acompanha um aplicador para que não interfira
no produto assim pode-se pegar a quantidade necessária para aplicar.
Recomenda-se usa-lo após a limpeza facial ou seja limpar,tonificar e hidratar.

Minha Opinião:Tenho usado pelo menos a um mês todos os dias antes de dormir e só tenho sentido benefícios a minha pele,está mais firme,viçosa iluminada,radiante e com uma aparência saudável.
O produto absorve fácil a pele e não deixa a pele oleosa que aliás é ótimo,você sente sua pele revitalizada,aos poucos você vai percebendo o sinais que incomodam estão bem menos perceptíveis.
Tenho a sensação de pele hidratada por muito mais tempo durante todo o dia.

Cuidados faciais nunca é demais não é meninas?
E vocês tem alguma rotina para cuidar do rosto?
Já conhecia esse creme Facial?
Me contém tudo nos comentários.

Esse produto foi comprado pela autora do Blog aqui expresso minha sincera opinião.

50 comentários:

  1. Gostei da resenha, parece ser muito bom ^^. Eu uso um da Avon que clareia manchas e mantém a hidratação noturna.

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que tenho preguiça extrema de cuidar da pele,
    espero que quando chegar aos 30 essa preguiça saia kkk
    esse produto já vai para minha listinha do que usar quando a preguiça deixar

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  3. Bomm conhecer esse produto!! Eu uso a linha timewise da Mary Kay, amooo de paixão!!

    Bjos
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que produto bom e que ótimo que está dando bons resultados.
    Eu ainda não comprei nada do tipo, mas minha mãe é louca pra comprar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Ai gente... sempre que vejo esse tipo de resenha eu me lembro do quanto to relaxada nesse quesito :/

    Preciso usar meu creme do rosto hoje sem falta.

    Gostei desse Sil.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Ai, pois é, guria! Eu não uso nenhum tipo de creme pra dormir. Acho que está na hora de experimentar algum.
    Obrigada pela visita lá no Laço de Mimosa.
    Estou seguindo aqui1

    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  7. Ai já to querendo
    minha pele é oleosa e como ele não deixa
    vai me ajudar no controle da oleosidade
    que bacana

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Oiii Sil, adorei a indicação, estava procurando algo anti-idade para comprar, já usei a linha timewise da MK e não vi diferença alguma, ultimamente tenho usado a famosa receitinha do Dr. Ivo Pitangui e estou amando, isso sim funciona, porem esta que mostrou gostaria de experimentar pois é um produto com propósito né?! Rs... Amei a embalagem é linda!

    Bjos Alê Leca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Leca tem proposito então vale a pena amiga investir!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Adorei a dica! Parece ser muito bom esse produto. A embalagem é super linda mesmo! :)

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvana, esses creminhos fazem verdadeiros milagres kkk, muito bom mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil
    com certeza cuidados com a pele
    nunca é demais, perece ser um ótimo creme
    fiquei bem interessada nesse hidratante facial
    bjs

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. Oi,muito legal a resenha :) Não conhecíamos ainda esse creme da boticário.Parece ser muito bom :)
    Sucesso para o blog :D

    Se puder,conheça nosso canal e blog,somos gemeas,e,estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu não conhecia o produto parece ser otimo mesmo amei a resenha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Preciso desse creme!
    Ele parece ser muito bom mesmo!
    Vou comprar e tomara que dê certo na minha pele, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não tinha visto esse creme..
    Mais é muito importante termos esses cuidados.
    Mesmo antes de chegar a idade... Melhor ir prevenino.. rsrs

    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. O produtinho parece muito bom :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Esse produto parece ser muito bom, não conhecia.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ual! Esse produto parece ser muito bom, ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sil eu não conhecia esse creme facial. Confesso que a única rotina que tenho é lavar o rosto e usar o ácido. No assunto prevenção de rugas sou relaxada. Rststa
    Adorei a dica.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  20. Sua resenha me deixou apaixonada pelo produto haha, eu nunca usei mais já ouvi falar bem dele rs. Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  21. Oi Sil, eu já li maravilhas sobre esse creme facial. Eu uso da Avon e gosto bastante.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica e acredita que mesmo velhinha nunca usei destes cremes
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia...mas adorei a dica!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse produto, mas pela sua resenha é maravilhoso, com 1 mês de uso já deu grandes resultados. Eu já passei dos 30 amiga e os cuidados são redobrados. Rs
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa querida esse creme parece maravilhoso , fiquei até curiosa em testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. parece bom, estou procurando produtos para 25+ é bom sempre ver essas resenhas
    vou conferir la p/ver

    > Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi adorei a resenha
    Não conhecia, mais pelo que você disse é bom
    Então acho que vale a pena comprar pra testar
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Temos que redobrar os cuidados mesmo haha' Eu não tinha me ligado que o Boticário tinha essa linha redutora de sinais e me interessou muito. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não sabia desse produto :)
    Tava sumida daqui mesmo :o
    Adorei esse plano de fundo!

    Bjos Lúuh||♥ Menina Diva da Moda

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia esse creme, mas ele parece ser maravilhoso.
    Concordo totalmente com você que cuidados faciais nunca são demais!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Este eu uso e realmente é muito bom!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Realmente cuidados nunca são demais, a minha irmã usava esse produto, mas eu nunca tive muita curiosidade nele, agora que sei que é tão bom, vou começar a testar tbm.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. poxa bem bacana a resenha! eu tenho usado um anti sinais da clinique, mas tava msm querendo conhecer uma opção mais em conta

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha! Adoro os produtos Boticário, essa linha tá com tudo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Sil , nunca usei, mais fiquei curiosa haha ..
    Bom fim de semana pra você, bjs ! ♥
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei a dica, se voce diz , é bom.
    beijinhos e bom fim de semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. No verão todo o cuidade é pouco :D
    Eu não conhecia esse, adorei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  38. Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Gostei desse creme amiga, ainda não testei esse.
    Eu uso do Chronos da Natura e gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Gostei da dica. Se não deixa a pele oleosa, já ganhou meu coração. Bjus!

    ResponderExcluir
  41. Que beleza Sil!
    Adorei a dica,uso o renew da Avon,mas esse me pareceu ser ótimo também.Quem sabe eu experimento ele!
    Um ótimo final de semana para você ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  42. Perto dos 30??? Com essa cara de tão mais nova! Sério, não dá pra acreditar! Mas enfim, bom saber que funciona. Vou recomendar pra minnha mãe.


    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scarlet vou completar trinta ainda esse ano,pois é minha querida não queria rsrs!!
      Por isso os cuidados faciais redobrados assim !!
      Beijos

      Excluir
  43. Adorei a dica, preciso volta a me cuidar! hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  44. Eu sou uma negação para usar esses tipos de cremes, eu sempre esqueço de passar diariamente, e no final não tenho resultados hahah mas parece ser ótimo ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. QUe bom saber que realmente revitaliza a pele :)

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  46. Oiee to de volta amiga linda.
    Não conhecia esse creme, já deu vontade de testar, o quanto antes a gente cuidar da pele melhor né?
    Te espero lá no #MF.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por