Sabonetes Orquídea da Avon Naturals!!

Olá meninas desejo a todas uma semana de vitórias, tive um final de semana tão corrido como sempre que sentar em frente ao computador para me dedicar ao Blog tem sido complicado, não sei porque mais quanto mais eu preciso de tempo menos eu tenho e vocês já se sentiram assim também sem tempo para fazer tudo o que deseja?
Bom mais o assunto de hoje são esses sabonetes que mostrei a algum tempo nesse post de comprinhas.
A eterna delicadeza da orquídea em sua pele!
Toda Flor merece dose diária de amor, carinho e atenção.
Sua pele também.
A Caixa vem com 6 unidades de sabonetes em formato de corações.
São perfeitos para usar no banho ou deixar no lavabo ou até mesmo deixar na gaveta para deixar aquele cheirinho nas roupas.
Já comprei algumas vezes sabonetes da marca e esses realmente me surpreendeu pois, além da embalagem ser encantadora ideal para presentear a qualidade dos sabonetes em si é excelente, o cheiro dos sabonetes foi o que mais me impressionou são maravilhosos o cheiro é suave e agradável ao mesmo tempo!
Gosto sempre de comprar caixas de  sabonetes seja da Avon ou de outras marcas.
Recomendo!
 E vocês meninas curtem sabonetes cheirosos assim como esses?
Me conta ai nos comentários!
Beijos e até o próximo post.

Árvores de Natal!!

Olá meninas o Natal está cada vez mais próximo, falta menos de um mês para essa data festiva acontecer, onde em muitos lares em todo o mundo as pessoas se reúnem com familiares e amigos para comemorar.
Bom eu tenho muitos motivos para não gostar dessa data e para não comemorar também, pois perdi minha mãe a 20 anos atrás exatamente no Natal, mais a vida precisa continuar e temos que vive-la intensamente pois os momentos são únicos e passam rápido demais.
Eu sempre faço a  ceia com a minha família e não mais monto árvores de natal pois  ao meu ver é um simbolismo pagão, pois de fato não se sabe a data exata do nascimento de Jesus então o Natal nada mais é que um comercio na minha opinião ok!!
Gosto de apreciar a beleza que envolve a todos nessa data e curto ver decorações só não faço, apenas uso uns pisca pisca para decorar em algum lugar da casa.
Desculpem o livro enorme espero que tenham lido até aqui rs, vem ver comigo algumas árvores que separei para quem curte ver decorações natalinas ok!







E vocês gostam de festejar o Natal?
O que acham da data?
Beijos e ótimo final de semana a todas.

Wishlist da Banggood!


Bom dia Meninas Hoje eu vou compartilhar com vocês alguns itens de desejo que encontrei na Loja Virtual Banggood.
Nós mulheres estamos sempre desejando algo, concordam? E está chegando o final de ano nada melhor do que ir preparando aquela listinha para montar o look do Natal ou Ano Novo.
Vem conferir o que separei:
01 // 02 //  03  // 04  //  05 // 06  // 07 // 08

01-Vestido: Os longos sempre me encantam e com esse não foi diferente, tem disponível na loja em outras cores.

02- Sandália: Eu acho um luxo esse tipo de calçado combina com diversos looks além de dá um ar de elegância e sofisticação.

03- Blazer: A tempos eu estou desejando ter um blazer desses e esse eu adorei o modelo e a cor.

04- Batons Líquidos: Batons nunca são demais não é meninas estamos sempre desejando mais.

05- Bolsa Vermelha: Essa Bolsa além de linda é super versátil!

06- Blusa com rendas: Eu fiquei In Love por essa Blusa.

07- Biquíni : Fiquei in love por esse biquíni ♥♥ o verão está chegando e ter um biquíni que te deixa bonita e confortável é tudo de bom.

08- Mochila: Teve uma época que essas mochilas eram febre hoje em dia quase não vejo usando muito, eu gosto desses modelos e acho bem práticas para usar no dia a dia.

E você me conta se gostaram de alguma coisa?
Beijos amores e até o próximo post.

Faça uma Visita a loja  :) !!




Esmalte da Semana!!

Olá meninas vamos começar a semana com post de esmalte , estou a tempos sem trazer esse post aqui no Blog por está sempre com as unhas quebradas, mais ainda estão mesmo assim não resisti a vontade de usar o Dete da Vult que lançou três lindas cores de rosa em prol da Campanha Outubro Rosa.
Para conferir mais detalhes se desejar conhecer as cores clica aqui.

O Dete é um rosinha bebê, cremoso que cobriu bem com duas camadas e o que realmente me impressionou foi a secagem rápida, não senti dificuldade para esmaltar o pincel é flat o que facilita muito na hora de esmaltar.
Ainda estou com ele nas unhas e pelo que vejo a duração é excelente, pois fiz muitas atividades domésticas e ele permaneceu intacto sem lascar nem um pouco.
A vult possui uma diversidade de cores lindas de esmaltes que agrada todos os gostos e fácil de encontrar em Perfumarias e Drogarias de sua cidade.
A qualidade do esmalte me surpreendeu já estou desejando outras cores!

E ai meninas me conta se gostaram?
Beijos amores e até o próximo post.

Acompanhe a Vult nas redes sociais:

Wishlist de Amigo Secreto entre Blogueiras 2015!

Bom diaa Meninas hoje vou compartilhar com vocês minhas escolhas para o amigo oculto que estou participando juntamente com algumas Blogueiras.
Para mim foi uma grande alegria participar pois adoro trocar presentes e ainda melhor que tudo isso é fazer novas amizades!!

Vem comigo ver alguns itens que selecionei:
A listinha está bem básica creio que fácil para minha amiga secreta encontrar, confesso que fiquei perdida na hora de escolher o que eu mesmo queria ganhar de presente, são raridade neh meninas esses momentos rsrs que se pode escolher o que ganhar \0/!!
Eu já estou ansiosa para ver o que a pessoa que eu tirei escolheu por isso estamos fazendo esse post para facilitar para cada participante as opções do que comprar. 

E ai meninas me conta se gostaram de algo da listinha! 
Beijos amores ótimo final de semana para vocês! 

Participantes:
Jana Makes Esmaltes e Cia  
Michele Martins
Anna Alê
Ana Briguente 
Tálita
Laryssa Gabrielle
Camila Delamar
 Helen
Jéssica
Daiane 
Pryscilla Morais

 

Creme Para os Pés Foot Works da Avon!!

Oi Meninas hoje vou falar de creme para os pés, uso sempre esses da Avon pois são de qualidade e com precinho acessível.
Eu costumo ter sempre creme para os pés porque pelo menos os meus ressecam muito.
Dessa vez eu escolhi um  de frutas vermelhas e Baunilha para testar.

Embalagem prática e de fácil manuseio por ser em formato de bisnaga.

O que diz a marca:
Creme hidratante para os pés suaviza e condiciona sua pele, proporcionando hidratação intensa que dura até 24 horas, com suave perfume de frutas vermelhas e baunilha, deixa os pés macios ate mesmo nas áreas mais secas.

Sua consistência é bem fluida, tem fácil absorção e não deixa os pés melecados que é um ponto super positivo.
Tenho a sensação de pés macios e hidratados por muito tempo, geralmente uso após o banho ou quando vou sair para algum lugar que vou usar sandália aberta.
Sem contar no cheirinho maravilhoso que ele tem super recomendo para quem curte usar creme nos pés.

Me conta meninas se vocês usam creme nos pés?
Beijos amores e até o próximo post.

Batom cor 73 da Vult!!

Oii Meninas hoje vou falar desse lindo batom da Vult.
Batom é tudo neh meninas se não temos tempo de fazer uma make é só passar o batom que logo da um up no visual, pensando nisso a vult sempre conectada com a moda e com as consumidoras lançou quatro nova cores de batons baseada nas próximas tendências.

Esse é o Roxo Púrpura cor 73
A embalagem dos batons da vult possui um diferencial que é com designer moderno e muito prático possibilitando a visualização do produto.
Cor perfeita para usar em qualquer momento, tem a textura macia, acabamento mais seco nos  lábios tipo batom Matte,  outro ponto super positivo desse batom é a durabilidade que é excelente fica por horas nos lábios e não transfere.
Na bala ele é um roxo bem forte mais fica mais suave nos lábios.
Estou amando esse batom e já desejando mais cores lindas da marca!!

E vocês amores gostam dessa cor?
Já usaram batom da Vult?
Me contem tudo nos comentários.

Acompanhe a Vult nas redes Sociais:

Caixa organizadora + Tapete Emborrachado Plasvale!!

Bom dia amores hoje venho com mais um post de produtos da Parceria Plasvale.
Eu sou o tipo de pessoa que ama está sempre organizando a casa então produtos como  caixas organizadoras são de grande ajuda para manter tudo sempre a mão e no lugar.

Caixa Organizadora com 25 litros 

Como podem observar essa caixa organizadora cabe muitas coisas ela tem bastante profundidade, além do material ser super resistente.
Por enquanto eu estou utilizando para guardar alguns itens de decoração como arranjos que uso geralmente para cenário de fotos aqui para o Blog, mais vocês podem usa-la para uma infinidade de coisas.
A linha para organização possui uma diversidade de caixas nesse modelo com cores e tamanho diversos.

As caixa organizadores transparentes da Plasvale facilitam muito a visualização dos objetos, a tampa possui um sistema de travas o que nos da segurança para guardar objetos.

Tapete Oval para Banheiro com Ventosas anti-derrapante e não deforma!
Tam: 690mm x 390mm
Para deixar o meu banheiro mais bonito recebi o Tapete Oval além de me dá segurança de não escorregar pois o  Tapete anti-derrapante para deixar os momentos de banho muito mais relaxantes e agradável!

Bom a foto não ficou muito boa pois meu piso é escuro :( mais creio que da para ver os detalhes do Tapete, ele é emborrachado e possui micro partículas se é que posso chamar assim que massageiam o solado do pé enquanto tomamos banho.

É isso amores espero que tenham gostado de conhecer mais produtos Plasvale!
Me conta ai nos comentários se vocês também curtem usar caixas organizadoras como essas e tapetes para deixar o banho mais relaxante?
Beijos amores e até o próximo post.




Batom Líquido Matte Anaconda Cosméticos!

Bom dia meninas, hoje eu vou falar desse Batom Matte da Parceria Anaconda Cosméticos.
Eu ultimamente tenho gostado muito de usar os batons mattes ao meu ver ficam muito mais bonitos nos lábios e ficam super bem com qualquer make seja para o dia ou para a noite!

 O vinho é uma cor muito marcante além de bonita é sensual!!

 Primeiramente fiz o swatche no braço, para mim foi bem difícil para aplicar nos lábios por ele demorar um pouco a secar, mais estou certa de que é por falta de prática da minha parte!
 Consegui passar duas camadas que fecharam perfeitamente, como mencionei acima ele leva algum tempo para secar nesse tempo transfere caso precise comer algo, mais depois que seca fica perfeito.
A textura nos lábios fica bem sequinha, porem confortável.
 Em mim durou por horas e consegui remove-lo com demaquilante.
Essa foto é feita de câmera frontal sem o flash o que faz parecer mais escuro, mais nas fotos acima consegui apróxima-lo mais da cor real que ele realmente é!
Para quem gosta de batons mais escuros esse matte é perfeito e a marca dispõe de uma linha com diversas cores de batons Líquidos Matte!
Eu amei esse batom e já estou desejando ter mais cores lindas!!

                                               Foto site da Anaconda
E vocês curtem batons escuros?
O que achou desse?
Beijos amores e até o próximo post!

                        Acompanhe a Anaconda nas Redes Sociais:

Loção Energizante para as Pernas e Pés da Mary Kay!!

Oi meninas essa semana passada eu dei muita sorte por ter posts em rascunhos pois meu note está cheio de vírus nas ideias kk e eu não consegui fazer absolutamente nada desde sexta-feira nem se quer postar, espero que eu consiga resolver logo esse problema pois ele está desligando também um completo kaos, na verdade já formatei mais continua a desligar.
Peço paciência que logo colocarei as visitas em dia ok!
 Hoje eu vou falar dessa loção para pernas e pés da MK que eu estou usando e amando.
Agente sempre encontra aquele produtinho que faz agente se apaixonar não é verdade? Pois é eu comprei e nem imaginava que seria tão bom assim!
Eu não poderia deixar de indicar a vocês quando uso um produto de qualidade assim e super aprovo.

A embalagem é em formato de bisnaga, com 88 ml de produto.
Só chato que é tudo em inglês :( kkk a pessoa aqui não sabe ler inglês sorry!!


Indicada para usar nas pernas e pés depois daquele dia puxado, ela te dá uma sensação de pernas e pés renovados energizante, você sente diferença logo após a aplicação é necessário massagear.
A consistência é bem emoliente, com um cheirinho suave e agradável.
Meninas que loção perfeita, cumpre o que promete, eu tenho sempre essa sensação de cansaço nas pernas porque sempre tenho um dia a dia agitado quando chega a noite eu estou bem cansada então passo nas pernas e pés e relaxo.
Na caixa do produto indica usar durante o dia também inclusive sobre uma meia transparente caso a pessoa esteja usando.
Acho que vale cada centavo investido quando acabar com certeza já vou adquirir outra, se você gosta de se sentir renovada após um dia puxado de trabalho eu super indico essa loção.
Para quem é do Rio pode adquirir com a consultora Patricia Sá pelo WhatsApp 021-97990-8406.

Me conta meninas se vocês já conheciam essa maravilha?
Beijos amores e até o próximo post.

Dicas para o Lar!



Hoje vou abordar assuntos que geralmente não falo por aqui, mais como meu Blog aborda de Tudo Um Pouco assim tenho a liberdade de falar sobre qualquer assunto.
Deixando claro que não é publi hein vou falar do produto porque me surpreendeu com os resultados.
A dica de hoje é de amiga hein meninas rs!!
Sou dona de casa a alguns anos e sempre torço o nariz as vezes para produtos mais caros, confesso... Mais já dizia o ditado o barato sai caro!!
E é realmente o ditado mais verdadeiro que existe! 
Sei que muitas vezes custamos a dá importância a isso foi ai que o marido sem pena de gastar me propôs comprar um sabão em pó que eu nunca havia usado antes e gente para tudo foi amor a primeira lavada kkk, brincadeiras a parte me encantei de verdade.
Vou falar não só do sabão em pó mais do amaciante também pois os dois são top.
 
 Chegando em casa após fazer as compras eu logo quis fazer o teste do sabão para saber se realmente valia o investimento e pasmem me surpreendeu é perfeito não só para roupas brancas como também para as coloridas, tira a sujeira sem esforço, faz bastante espuma, sem contar o cheirinho que ele tem que  é maravilhoso, pronto ganhou meu coração antes eu vivia comprando outros sabão que não vem ao caso falar as marcas kkk só jogava dinheiro no lixo.
Eu fiz o teste lavando algumas roupas brancas que já não estavam tão brancas assim, e fiquei In ♥ Love pois limpou muito bem removendo toda sujeira deixando as roupas bem branquinhas e sem precisar de alvejante.
Essa embalagem estava numa promoção de uns R$13,99.
O amaciante eu uso o Downy a muito tempo, é o meu preferido, sempre gostei das fragrâncias, com essa onda de amaciantes concentrados agora acho que ficou muito melhor pois as roupas ficam cheirosas por muito tempo.
Eu amo a sensação de roupas limpa e cheirosas com essa duplinha é amor pra vida toda!

Outra Dica do Lar de hoje é o Cif Ultra Rápido Desengordurante meu companheiro para deixar meu fogão sempre brilhando essa é a nova fórmula, remove a gordura sem esforço e para as donas de casa de plantão eu super indico, para mim a novidade é o refil que antes eu não via nos supermercados com certeza fica mais barato ter um produto de qualidade que da conta do recado.

E ai meninas que post diferente neh do que vocês costumam acompanhar aqui rs!!
Me conta ai quais produtos vocês curtem usar? Vamos tricotar!! #papodemulheres #donasdecasa .
Beijos amores e até o próximo post!



Perfect Brows Duo de Sombras Para Sobrancelhas da Anaconda Cosméticos!

Olá meninas hoje vou falar desse Duo para Sobrancelhas da Anaconda Cosméticos.
Eu já tive vários lápis e ainda tenho para fazer o contorno das sobrancelhas, quando recebi da marca esse Duo  fiquei imensamente feliz pois desejava muito ter um desses para ter um efeito mais natural nas sobrancelhas.

Tenho certeza que muitas vão concordar comigo, a sobrancelha é a moldura dos olhos e cada vez mais recebe atenção feminina, o que seria de nós sem esses duos para cobrir as terríveis falhas que insistem em aparecer.

Disponível no site/loja em duas tonalidades podendo ser usadas juntas ou separadamente. A embalagem é super prática fácil de levar na bolsa ou necessaire, acompanha o pincel de esponjinha para aplicar as sombras, eu tenho o chanfrado para aplicar, pois da um ótimo efeito.

   Como podem conferir ainda acompanham 3 moldes fina, grossa e natural que são perfeitos para aplicação.


Da um efeito super natural nas sobrancelhas o que me deixa bastante feliz além de durar por muito tempo sem precisar de retoques, para quem deseja ter um efeito natural as sobrancelhas esse Duo é perfeito, eu super indico esse da Anaconda vale muito a pena.

E ai amores gostaram de conhecer esse Perfect Brows?
Me conta o que vocês usam nas sobrancelhas!!
Beijos e até o próximo post.

Acompanhe a Anaconda nas Redes Sociais:


                                            Site|Facebook|Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por