Post Coletivo 12 Meses 12 Cores mês de Abril!

Oi meninas hoje vamos de #postcoletivodasamigas a cor escolhida para esse mês é o marrom, uma cor que eu geralmente não morro de amores, mais confesso que me surpreendi com as tonalidades lindas que tem e até mesmo diversas combinações.
Vamos conferir?
(Foto com flash)
A minha escolha foi um marrom metálico Take It easy da Preta Gil, foram duas camadas e cobriu super bem, a secagem é rápida e para limpar foi muito prático.
(Foto a luz natural)

Para dá um up eu resolvi fazer poás com bolinhas um pouco maiores, o esmalte durou super bem cerca de uns 4 dias eu removi porque já havia enjoado.
A Jana escolheu o esmalte metálico Mistery da marca Panvel Make up  e finalizou com 1 camada do Extra Brilho Ideal.
 Aninha escolheu o esmalte cremoso Nobuk da marca BeautyColor e película no anelar.
 Hélen escolheu o esmalte metálico Giulia da marca L'apogée.
 Lary escolheu o esmalte cremoso Lisboa da marca Novo Toque.
 Micheli escolheu o esmalte cremoso Anabela da marca Nati.
Talita escolheu o esmalte cremoso Menina Bonita da marca BeautyColor e 

passou um glitter no anelar.


As participantes do post coletivo são:

Micheli - Hair e Makeup

Hélen - Mundo da Helen

Aninha - Festa das Unhas
Talita - Esmalte & Cia
Laryssa - Sorria Princesinha

E ai meninas curtiram nossas esmaltadas?
Me conta o que achou nos comentários vou adorar saber!
Beijos e até o próximo post.

43 comentários:

  1. Unhas maravilhosas.
    Ótimas cores e criatividades.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda cor amei as decorações arrasou nas unhas,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sil, adorei esse marrom! A mani final ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro. Estão de Parabéns! Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Marrom é uma cor de esmalte que eu uso pouco... mas quando uso, prefiro os mais clarinhos sabe? Tipo o Jackie da Impala! :)
    Amei a escolha de vocês!
    Beijoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ver essas postagens coletivas, adorei a sua escolha e a das meninas, arraram! Deu um super UP na minha visão de esmaltes mais escuros hihi. ADOREI.

    http://www.1001julietas.com/

    último vídeo do canal: https://goo.gl/MCIhBi

    ResponderExcluir
  7. Já eu sou apiaxonada por essa cor de esmalte Silvana. A cor que vc escolheu está linda, e com as bolinhas ficou ainda mais fofo.
    Todas as outras meninas arrasaram também. Beijos

    ResponderExcluir
  8. oiii amigaaa !
    que lindas ne ? Arrasamos novamente
    ameei sua esmaltada esse esmalte é showw e tb ficou fofo demais com as bolinhas
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas!! Gostei muito :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Fica lindo marrom nas unhas:) gosto muito!
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  11. Um tom diferente do outro e lindos, amei nossas esmaltadas

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  12. Amei as unhas amiga.
    Adorei a sua, a da Laryssa e a da Jana.
    Lindíssimas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Que unhas lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  14. Olá Sil
    Linda a esmaltada, gostei deste marron, eu
    adoro os cintilantes.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Sil!!
    Vc arrasou na escolha do marrom... nossa que lindo, tinha uma amiga que amava esmaltes marrons, tinha uma coleção. Achei lindo as escolhas das meninas tb. Acho que esse post coletivo muito legal ;)

    Sil vc não pensa em ter mais um bebê? Já pensou se agora vem um gatinho para fazer companhia pra sua gatinha? Por aqui as meninas estão inspiradas com a minha gravidez heheh

    Um beijo bem grande, linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  16. todas cores lindas!

    www.studiofcs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sil, adorei a cor do seu esmalte, achei esse shimer que ele tem muito lindo!
    as cores dos esmaltes das meninas tbm estão lindas! adoro esmalte marrom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Que colecao linda amei as cores!!
    Se cuida moça lindaa fica com deus!!
    A nao esqueça de vim me ver mais vezes ok.
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o esmalte de escolheu amiga, ficou lindo nas suas unhas e também adorei as poás.
    Todas as esmaltadas ficaram lindas, adorei todas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Eu já estive comentando nos blogs dazamiga que gostei desse post coletivo. Gostei dos tons e acabamentos do marrom, embora eu não seja lá tão fã da cor. O Nobuk e o Lisboa foram os que mais me agradaram.

    Beijo e tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo desafio amada linda! estou te seguindo, beijinhossssssss com carinho!
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Apesar de não gostarmos ficou tudo tão lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Sil. Confesso que tenho amado usar essa tonalidade nas unhas. Sei lá, acho chique. Gosto mais do marrom no estilo que a Laryssa escolheu, faz mais meu estilo, mas todos são lindos.
    Hoje tem resenha de um kit bapho de pincéis, espero que goste ^^
    Beijoooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Sil vc e as meninas arrasaram. Amo posts coletivos e principalmente esses das 12 cores. Ameii demais cada unha. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  25. Marrom não é uma cor que uso muito. Mas gostei das suas unhas e das outras que participaram do desafio. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Sil!
    Que lindas as unhas, adoro esses tons terrosos, principalmente pra mim que parece que nem todas as cores combinam. Amei!

    Ah, o site da Miucha está inativo, percebi que ele esta aqui nos seus Widgets, eles funcionam pelo insta agora.

    Abração,

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  27. Eu vi a foto lá no Instagram e babei as esmaltadas. Primeiro que amo esse tom de esmalte e segundo que vocês arrasam.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  28. Eu vi a foto lá no Instagram e babei as esmaltadas. Primeiro que amo esse tom de esmalte e segundo que vocês arrasam.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  29. Lindos!
    Em tom de marrom gosto muito do café, não sei se é da risque ou da colorama!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoro esmalte Marron !
    é Lindo ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  31. Silvana essa cor é linda demais, ficaram lindas as unhas, todas estão de parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei todas as esmaltadas , ficaram lindas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  33. Amei demais as esmaltadas!!!
    Um beijão da Mile <3
    vishamiga.blogspot.com (vota na enquete lá no blog por favorzinho? Obrigada desde já lindona!)

    ResponderExcluir
  34. Oi, Sil!
    Não pensei que marrom ficasse ão legal nas unhas. Gostei muito de todas.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Sil, que linda essa cor do seu esmalte, achei muito bonita, principalmente com essas bolinhas, ficou muito mais fofa!
    Eu gosto de esmalte marrons, acho que você vai gostar do meu último post, tem haver com a cor marrom, beijo e fica com Deus!

    http://www.meudiariovirtual.com

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por