quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vult Lança Let's Rock Batons Metalizados!


Hoje é dia de resenha meninas, sei que já viram em muitos Blogs as resenhas desses lindos Batons Metalizados da Vult, mas chegou a minha vez de compartilhar com vocês o que achei sobre eles.
A marca lançou 16 lindas cores, recebi 14 pois os outros dois ainda estão em processo de produção.
Na onda dos anos 80 e 90 as cores metalizadas retornam com força total na moda e na beleza.
Para que ninguém fique de fora dessa megatrend, a Vult desenvolveu a Coleção LET'S ROCK!
São 16 lindas cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui a fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e de fácil aplicação, proporciona cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto nos lábios.
  Eles chegaram por aqui nessa caixinha super linda no estilo Rock N Roll :)!!
Para completar o presskit veio essa linda Necessaire super estilosa com o fone de ouvidos.
Acompanhem abaixo o Swatches das cores:




O que achei: Os batons metalizados estão em alta e claro eu amei a Vult ter lançado essa coleção com lindas cores que agradam a todos os gostos, pois contém uma gama de cores que vocês podem escolher a que melhor combina com seu estilo.
São cores diferentes e ousadas dando aquele visual glam!
Sua textura é macia e de fácil aplicação, deslisa facilmente nos lábios!
Gostei da pigmentação, principalmente dos que possuem a tonalidade mais escuras, o Pure Metal e o Acid Rock foram os que menos pigmentam mais pode-se construir umas duas camada pra fechar melhor a cor.
Essas cores lindas te permite ousar na hora de elaborar uma make dando um visual moderno e único.
Os batons são bem hidratantes e tem ótima fixação.
A faixa de preço é de R$ 18,50 vocês podem encontra-los em Drogarias e lojas físicas e virtuais em todo o País.


O fone é lindo além de ter o logo da marca, tem uma qualidade excelente!
Fiquei apaixonada pelo mimo.

E vocês me contem que cor mais gostou?
Já entrou nessa Trend de usar os batons metalizados?
Beijos amores e até o próximo post.


Acompanhe a Vult nas redes Sociais e fique sempre por dentro das novidades!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Esmalte Térmico My Dear A 027- Nurbesten

Oi Meninas hoje trouxe pra compartilhar com vocês mais uma esmaltada, tenho aproveitado que as unhas não estão quebrando \0/ e bora esmaltar muito!
Esse Esmalte Térmico veio lá da Nurbesten eu fiquei apaixonada com as cores que vi no site, mais esse em especial me conquistou ainda mais por ser térmico.
No vidrinho é um tom de lilás mais clarinho mais quando aplicado ele fica bem mais intenso tornando-se um lilás/roxo mais forte e bonito,  possui micro glitters pratas que saem com facilidade na hora de esmaltar já que o pincel é flat facilita e muito a esmaltada.
 Sua tonalidade vai mudando de acordo com a temperatura  ele varia entre esse tom de rosa clarinho e o lilás mais intenso quase roxo.
 Foi necessários  três camadas pra fechar bem a cor,  fácil para limpar e a secagem foi ok!
    Quando coloco as mãos na água fria ele fica nessa tonalidade.
      A cor predominante é o rosa clarinho  e aos poucos vai surgindo o lilás!




Eu fiquei encantada com a mudança de tonalidade dele, já estou desejando outras cores.
Quanto a durabilidade ainda estou usando,  mais notei que no dia seguinte já estava com as pontinhas gastas, eu usei o extra brilho e não alterou em nada o efeito térmico dele!

Me conta meninas se gostaram ?
Beijos amores e até o próximo post.

Acesse o site e uso o código abaixo pra ter desconto nas compras ;)!



quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha| Desodorante Dove Original!

Oi meninas a dica de hoje é desse Desodorante Dove Original, vi a resenha dele lá no Blog da amiga Aline Compra de Mulheres como gostei do que ela havia falado sobre ele na resenha eu comprei pra testar.

Simplesmente me apaixonei e tornou-se meu desodorante favorito, já vou comprar outro para deixar em estoque.
Tem o cheirinho característico da marca que eu adoro, o melhor de tudo é que ele  contém 1/4 de hidratante com vitaminas E e F.
A marca diz que ele dura 48 horas, isso sinceramente eu acho que nenhum desodorante dure tantas horas assim.

Ele é maravilhoso  me sinto mais segura quando uso ele dura sim longas horas segura bem o suor, fica sequinho quando aplicamos e não mancha as roupas que é um ponto super positivo.

Acho super válido  compartilha algo que testamos e gostamos da qualidade.
O preço provavelmente deve variar dependendo da localidade por aqui eu paguei uns R$16,99 já estou usando quase dois meses acho que dura bastante e vale o investimento.

                                  Testado e Aprovado.

É isso meninas, já conheciam esse desodorante?
Beijos amores e até o próximo post.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Esmalte da Semana - #Esmaltadadeamiga

Oi Meninas hoje trouxe mais uma #Esmaltadadeamiga para compartilhar aqui com vocês, lembram que falei que tá rolando um desafio no insta?! Então só procurar essa hastag por lá e fazer uma linda esmaltada homenageando uma amiga tem prêmio para o primeiro e segundo lugar!
 Meus escolhidos foi o Rosa crystal da Avon e o Dete da Vult, no anelar eu apliquei a película para da um charme na mani!
  Foram duas camadas do Rosa Crystal e também duas camadas do Dete da Vult a secagem foi relativamente boa, pra limpar também foi muito fácil!
Curti demais o resultado final da mani, pois gosto dessas cores de rosa nas unhas!


E você me conta se gostaram da mani?
Beijos amores uma semana cheia de coisas boas pra vocês e até o próximo post.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Resenhas| Duo para Sobrancelhas, Lápis Iluminador para Sobrancelhas e Curvador de Cílios - Vult Cosmética !

Oi meninas hoje a resenha é desse kit top da Vult essencial para compor a make e até mesmo indispensável.
Confesso a vocês que não vivo mais sem retocar a sobrancelhas e usar esse lápis para iluminar as Sobrancelhas e até mesmo usar na linha d'água.
Sobrancelhas fazem toda diferença na hora da make, e falhas e imperfeições podem acabar prejudicando o resultado final do look. Não é fácil ter sempre o desenho perfeito e para ajudar nesta etapa importante a Vult desenvolveu um exclusivo Duo para Sobrancelhas.
São duas cores matte em tons amarronzados podendo ser usadas juntas ou separadas e assim deixar as sobrancelhas com um designer bonito e natural.
A pigmentação é simplesmente incrível das duas tonalidades e adere facilmente a pele sem muito esforço.
(Favor não se assustem  hahaha)
Brincadeiras a parte notem a diferença entre uma foto e outra após a sobrancelha já preenchida, eu usei a primeira tonalidade mais escura achei que fica melhor com meu tom de pele até porque meu cabelo está bem escuro, é impressionante como as sobrancelhas mudam e deixam o rosto mais harmonioso.
                                          Lápis Iluminador para Sobrancelha

Perfect Up é um produto perfeito para realçar o olhar e sofisticar ainda mais a make. Tem formato de lápis, possui a textura cremosa, o efeito é matte e não contém partículas de brilho. De fácil aplicação, realça e ilumina o contorno natural das sobrancelhas dando destaque ao olhar!


Sua tonalidade é meio rosada, deslisa facilmente quando aplicado, além de ter a textura cremosa ele é super macio é aquele tipo de produto que agente precisa ter estoque pois vale muito a pena além de realçar as sobrancelhas, eu uso na linha d'água para abrir o olhar e também no cantinho lacrimal dando um visual mais leve e bonito na make!
Curvador de Cílios Vult

Quem vê este acessório muitas vezes fica com o pé atrás ou com medo de usá-lo achando que pode machucar ou danificar os cílios, usando de forma correta ele da o toque final a maquiagem dos olhos melhorando a aparência dos cílios.

É muito prático de usar além de alongar os cílios parece que os deixa mais cheio, facilitando assim para aplicação da máscara. 
Esse veio com uma borrachinha extra.

                                        Essa make eu usei os produtos resenhados!

Todos os produtos são excelentes e como mencionei acima indispensável para da um melhor acabamento na make realçando a nossa beleza e dando destaque a maquiagem.
                                      Super Recomendo!

E ai amores me conta se gostaram?
Já usou algum dos produtos acima?
Beijos e até o próximo post.

Acompanhe a Vult nas Redes Sociais e fique sempre por dentro das novidades ;)!



quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha| Luiza Brunet Poderosa (Avon)

Hoje vou falar desse perfume da Luiza Brunet foi uma edição limitada como gostei de sentir o cheirinho na amostra eu pedi um pra ver se u realmente ia gostar de usa-lo!
Me surpreendi com a fragrância, pois é bem feminina e levemente adocicada!

O que diz a marca:
Uma  fragrância envolvente e marcante criada em torno do acorde absoluto, um elixir poderoso que traz intensidade para a fragrância. Este perfume combina o irresistível brilho da maçã vermelha com o floral aveludado da magnólia francesa e a cremosidade da trufa de chocolate branco. Assim é Luiza Brunet Poderosa Você, poderosa.
Em todos os momentos!



Opinião: Vou começar falando da embalagem  que achei bem bonita e  moderna! 
A fragrância é mesmo encantadora com aquele toque feminino adocicada na medida e envolvente.
Ele fica mais marcante assim que aplicamos e  ao passar alguns minutos fica suave e agradável o cheirinho mais doce não incomoda, como mencionei ele fica suave então pra quem tem problemas com perfumes doces certeza que vai gostar por ficar quase que imperceptível quando começa a sair a fragrância,  é um perfume com fixação mediana dura na pele umas quatro horas e o preço é bem acessível acho que paguei uns R$ 28,00 reais nele!
Quanto a cheiros eu sou bem eclética curtos as fragrâncias frescas, mais também gosto das doces acho que eles são mais inesquecíveis por serem marcantes embora esse não seja!
Sou fã da Avon mais acho que eles deveriam melhorar a fixação de alguns perfumes.

Testei e gostei mais não compraria novamente perdeu ponto ao meu ver na fixação ;).


E vocês já conheciam?
Beijos amores e até o próximo post.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Post Coletivo 12 Meses 12 Cores Mês de Agosto!

Olá Meninas, chegou mais um mês de #postcoletivodasamigas a cor escolhida para o desafio desse mês foi o Prata, uma cor que uso muito pouco mais acho perfeita para fazer combinações em esmaltadas ou até mesmo sozinha!
 Minha escolha para o desafio desse mês foi o Deslumbre Metálico da Passi Nati, foram duas camadas e pra combinar usei o Laranja Cremoso Bruna Marquezine da Ludurana já teve esmaltada com ele por aqui no desafio do Mês de Março e claro quis carimbar neh porque meninas isso é viciante rsrs!!
Os dois são bem chatinhos de esmaltar é preciso ter paciência pra esperar secar se não fica daquele jeito rs esmalte borrado!
 
Agora vamos conferir as esmaltadas das amigas:


A Jana esmaltou com o esmalte Cromo Alumínio - Coleção Metalic da marca 5cinco.
Não usou nenhum extra brilho.

Hélen escolheu o esmalte Prata Hipnose - Avon Gel Finish;

Lary escolheu o esmalte Deslumbre (Nati), fitinhas douradas e película no anelar;

Micheli escolheu o esmalte Silvermist - Coleção Fadas (Drica);

Talita escolheu o esmalte Cromado prata (Love Color) e no anelar o 557 Mateus (Foup)

As participantes do post coletivo são:

Micheli - Hair e Makeup
Hélen - Mundo da Helen

Laryssa - Sorria Princesinha

Uma pena ter que informar que a participante Aninha do blog Festa das Unhas teve que sair do grupo por motivos particulares. Espero que ano que vem você possa participar conosco Aninha!

E ai meninas me conta de gostaram das nossas esmaltadas desse mês?
Beijos amores e até o próximo post.

domingo, 7 de agosto de 2016

Esmalte da Semana #EsmaltadaDeAmiga !!

Oi meninas desejo a todas uma ótima semana, hoje venho compartilhar com vocês uma esmaltada que fiz para um Desafio que tá rolando no instagram o #EsmaltadaDeAmiga através dessa hastag vocês podem criar lindas esmaltações homenageando uma amiga ou mais essa foi a primeira que fiz e logo farei outra o desafio é até o final do mês e vocês tem a chance ganhar mais esmaltes pra completar as coleções de vocês ;)!!
Eu estava mesmo sem ideia do que fazer, dai revirando meus esmaltes encontrei o Naquele Verão da Colortrend é um vermelho puxado para o coral bem pigmentado e cobre bem com uma camada mais preferi usar duas, para combinar eu tinha o Glitter Prateado 603 da Realce e precisava de um esmalte prata então desmanchei uma sombra prata que eu tinha e coloquei dentro dele já que ele era glitter clarinho não daria o efeito que eu queria.
Para não perder a oportunidade de usar o carimbo eu decidi da um up na mani carimbando e por cima da carimbada usei um Glitter Sonho da Ludurana.
Relevem que ainda não consigo carimbar perfeitamente rsrs!

É isso meninas espero que tenham curtido a esmaltada!
Me conta ai se gostou!
Beijos amores e até o próximo post.


Ps:Meninas ficarei ausente essa semana daqui, pois minha pequena está de férias preciso leva-la para aproveitar ao menos uma semana pra curti uns dias na Praia e Parques em fim então sei que não vou conseguir está postando os três dias na semana, retorno na próxima semana com o cronograma normal de postagens ;)!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Hidratante Prélude S.Siliconado Premium Eudora!

 Oi Meninas hoje venho compartilhar coisa boa com vocês, pois esse Hidratante Siliconado me encantou além de cheiroso deixa a pele com toque macio e aveludado.
 Para quem não abre mão de uma boa hidratação, esse hidratante pode se tornar o seu preferido assim como aconteceu comigo, amor a primeira vista.

Vamos ver o que diz a marca:

Prepare-se para tornar seu ritual de beleza mais envolvente!

Toda Mulher tem seu ritual de Beleza.
Mas esse ritual se torna ainda mais especial ao se preparar para o momento a dois.
Prelude S. é onde tudo começa.
Todas as Expectativas e desejos estão nos pensamentos e a flor da pele.

Na verdade a marca o descreve de maneira mais intensa pra usa-lo em um momento  inesquecível  e romântico rs!!


   Embalagem prática e de fácil manuseio com Pump não desperdiça o produto!



O que achei: Só acho que pela qualidade em si do produto a marca deveria lançar uma embalagem que pudesse-mos usar mais do produto, é sim maravilhoso hidrata a pele, deixando perfumada e com aquele toque de seda, aveludado por um longo período.
Vale cada centavo investido porque nunca vi hidratante tão bom quanto esse!
Consistência fluida e transparente, como a própria marca o descreve siliconado.
Achei mesmo perfeito para usa-lo num momento romântico, mais também não vejo porque não usa-lo em qualquer outra ocasião.
O cheiro é maravilhoso tem uma pegada mais doce e ao mesmo tempo suave e delicioso!

                                       Super recomendo!

Já conheciam meninas esse hidratante da marca?
Me conta o que achou nos comentários vou amar saber a opinião de vocês!
Beijos amores e até o próximo post.