Recebidos Zaful!

Hoje venho compartilhar com vocês algumas peças de roupas que recebi da Zaful!
A Zaful é uma loja online e possui uma diversidade incrível de estilos para manter-se sempre na moda!
Suas coleções são acessíveis e são tudo sobre a redefinição de tendências, excelência em designer e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os fashionistas! 
A ideia é compartilhar as ultimas novidades e tendências de moda de roupas femininas!



Eu fiquei simplesmente encantada por esse Biquíni maravilhoso inspirado na tendência sereismo que está super em alta!

Tem o bojo estruturado e possui detalhes na alça de amarração com perolas!

A calcinha dele também é tendência e eu curti pois como já sou mamãe até curto uns modelos de biquínis mais conservadores também possui detalhes na lateral de pérolas!


Outra tendência bem atual são as blusas com transparência, essa possui detalhes bordados dando charme e a blusa, podem ser usadas com outras peças por baixo ou até mesmo com a lingerie adequada!


T-shirt cinza com essa estampa linda de dog!
São perfeitas para compor diversos looks!
Eu não perdi tempo e já aproveitei para estrear, possui o tecido em algodão é bem leve e muito agradável de usar até mesmo nos dias que faz um pouco mais de calor!


Me contem se curtiram os recebidos?
Qual peça gostou mais?
Beijos Amores e até o próximo post!



                                                        SiteInstagram| Facebook

32 comentários:

  1. Só ouço falar bem da Zaful, mas nunca comprei. Seus recebidos estão lindos! O biquíni de sereia é maravilhoso *-*
    Beijocas
    Http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei cada escolha tua
    que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. E esse biquíni? Uma gracinha! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Olá Sil,

    Lindo os seus recebidos!!
    Tenho uma t-shirt igual a esta.. :D
    Em relação ao conjunto de biqueini qual o tamanho dele?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Siiiiil! Esse biquini! <3
    Amanhã vou postar uma unha que tem tudo a ver com ele! Você vai ver! *.*
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana! Adorei os seus recebidos! O biquini e a camiseta com a estampa dog foram os meus favoritos! :D! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Curti bastante Sil.
    Eu sou fã dessa loja e tenho várias coisinhas de lá.
    Amei o biquini.
    bjOO

    Dany
    Breshopping da Dany - www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Silvana que lindas as peças que vc recebeu da loja Zaful, menina amei tudo principalmente o biquíni muito lindo ele uma graça, Silvana parabéns pelos recebidos bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa blusa com o cachorro!!! Vou conhecer a loja agora, adorei as peças.

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Wow, wonderful post - love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Morrendo pelo biquini!!!! Lindoooo <3

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei o biquíni de sereia. Você vai arrasar com ele na praia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Que bojo mais lindo desse biquini. Amei a T-shirt cinza também! Ótimos recebidos amiga, você merece.
    Bom carnaval!
    Beijos!

    https://produtosacabados1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tô apaixonada pelo biquíni, que peça mais lindaaa <3 Amei os recebidos, <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei demais os seus recebidos! Que biquíni lindo. Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, adorei todas as escolhas!!!
    Sereismo ta muito em alta!!! Mas essa blusa de bulldoguinho roubou meu coracao ❤
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  17. Amei todas as peças recebidas, lindas!
    A Zaful arrasar.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  18. Amei a blusa transparente, e q linda a camiseta, bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sil amei os teus recebidos o biquini é maravilhoso e a blusa com estampa de dog eu super usaria, ficou linda em você.

    Beeeijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada pela Zaful, eles arrasam demais nas tendências.
    Esse biquíni é perfeito
    kisses

    ResponderExcluir
  21. Adorei os recebidos amiga.
    Que linda a parte de cima desse biquíni desejei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Seus recebidos estão lindos, eu amo t-shirt, mas esse biquini tirou a atenção de tudo, por que ele é simplesmente maravilhoso. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Menina, não acredito que eles tem esse biquini!!!!
    Nossa, desde a primeira vez que eu vi ele no Pinterest, me apaixonei! Ele é um sonho e lindíssimo... vai arrasar.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos recebidos Sil,
    To apaixonada por esse biquini ! <3
    Quando eu poderia imaginar que iriam fazer um biquini tão fofo desse jeito? Já quero muito um pra mim kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei seus recebidos, a Zaful tem tanta peça maravilhosa!
    Eu comprei recentemente, no Ali, um biquini muito parecido com esse seu, só que o meu é branco e não tem as pérolas. Então, nem preciso dizer que ele é minha peça favorita dentre os seus recebidos.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que peças lindas, principalmente o biquíni :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o biquini, um charme <3


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindas peças amore. Uma fofura esse biquine. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  29. Achei lindo tudo amiga!
    Queria te ver com esse biquíni lindo!
    beijos

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por