Resenha| Paleta Ruby Rose Natural!

Para quem adora produtos BBB hoje trago a resenha de uma paleta da marca Ruby Rose, que atualmente tem se destacado no mercado por ter maquiagens com qualidade excelente e preço acessível!

  Destaque para a embalagem que é simples mais nos permite visualizar as sombras por ter a parte de cima com transparência e detalhes em preto, notei também que ela trava bem quando está fechada então não corre os risco de abrir se levar na bolsa!
Eu fiquei encantada por essa paleta pois possui cores maravilhosas e de fácil uso podendo usa-las tanto durante o dia quanto a noite !
 A paleta possui 12 cores incluindo quatro delas opacas e as demais com cintilância e acompanha um primer para ajudar na fixação e deixar as cores das sombras mais intensas!
O pincel de esponjinha é ótimo para aplicar as sombras dando batidinhas assim ajuda a sombra aderir a pálpebra e fixar por mais tempo.
As cores são bem pigmentadas e nos permite criar inúmeras maquiagens e
as sombras super macias e de fácil aplicação, notei que não esfarelam é um ótimo ponto positivo!
É um produto 2 em 1 já que acompanha o primer e lindas sombras!
Para quem ainda não adquiriu nada da marca eu super recomendo pois além dos produtos terem preços acessível são de qualidade excelente!
Os preços variam de local pra local então é sempre bom pesquisar antes de comprar eu paguei em torno de R$ 18,00 se não me engano!

E vocês  me contem se já tem algum produto da marca? Curtiram ?
Beijos amores até o próximo post.


Esse produto foi adquirido pela autora do Blog e aqui compartilho minha sincera opinião.

42 comentários:

  1. Que cores maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas cores estao linda. Adorei a paleta! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  3. Que paleta mais linda, amo os produtos da Ruby Rose porque eles valem super a pena! Achei as cores dessa paleta linda. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Beautiful palette dear! Love it! xoxo
    You have a lovely blog. If you like we can follow each other on GFC, just let me know on my blog and I`ll follow you back asap.
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderExcluir
  5. Essas marcas baratinhas andam arrasando nos lançamentos e na qualidade né??? Que ótimo!!!
    Eu amei essa paleta! Cores lindas! <3
    Beijooo
    Jake
    http://blog.jakebadulake.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que paleta mais linda Sil! E o precinho dela? Super amigo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muuuita vontade de testar essa paleta, fico imaginando várias makes com ela <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Ador estas paleats tenho uma mas não tem tanta pigmentação.
    Tenho mais duas de outras marcas.
    Linda esta.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das cores da paleta!! Nunca testei nada da Ruby Rose mas, adoraria testar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvana! Que paleta mais linda! As sombras são bem pigmentadas.. As cores lindas a meu gosto. <3 Amei a dica! beijos

    ResponderExcluir
  11. Paleta com cores linda amei, Obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. nossa que arraso de paleta BBB, adorei as cores e a pigmentação das sombras!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei as cores dessa paleta
    e parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Que otima dica Sil! Eu estou aprendendo a me interessar por make entao esse seu post caiu como uma luva! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Que paletinha de sombras mais linda Sil, nunca usei nada da marca porque nunca encontrei por aqui na minha cidade. Parece aquela paleta da avon que eu desejava.hehe

    Beijos e boa quarta - feira!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OMG! que preço bom e que e que cores lindas. Nunca vi essa marca será que acho que na minha roça? hahahah
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amooooo essa marca. Ainda não testei as paletas, mas tô bem curiosa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa paleta as cores são lindas e dá pra fazer muitas makes lindas amiga, vc vai arrasar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Oi, Silvana!

    Também não consigo ficar sem! ;)

    Nunca tinha visto essa paleta! Adorei as cores. E gostei mais ainda porque vem com primer!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Adorei as cores da paleta, Silvana. Adoro produtos BBB.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. ainda não usei nada da marca mas gostei da sua opinião vou procurar pra comprar ^^
    beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, o preço é ótimo!
    meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Suuper baratinha e dá para fazer várias makes diferentes, Amei <3
    Gosto de paletinha com esses tons mais discretos e super versáteis, essa ta um arraso Sil, e com esse precinho então ...maravilhosa!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que paleta linda, eu tenho uma parecida, mas é da Luisance a Mega Nude, pe linda também, e bem baratinha, super indico! Adorei conhecer seu blog, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, flor, como vai?
    Gostei bastante da resenha, essa paleta tem cores lindas que da para fazer varias maquiagens, e ainda por esse preço realmente vale super apena.
    beijo
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  26. Acredita que aqui ainda não encontro nada da marca?
    Uma tristeza pois estava querendo muito testar a base na marca!

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Essa marca promete tantas coisas e eu ainda nao experimentei! Amei a paleta! Lindas cores.
    bjs
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  28. Precinho bacana e ótimas cores amiga.
    É uma paleta essencial digamos.
    Gostei da resenha

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    Adorei a dica, eu só usei um produto dessa marca que foi o lenço para tirar maquiagem.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei a diversidade de cores dessa paleta.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que paleta linda Sil!!!!
    In love por ela!

    ResponderExcluir
  32. adorei as cores da paleta, achei bem pigmentadas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por