Resenha| Lápis para Olhos Ultra Color Avon!

Fiquei por um tempo usando apenas lápis bege na linha d'água isso porque ''antigamente'' rs eu não saia de casa sem o lápis preto com o tempo eu comecei a achar que estava me deixando com olheiras e cara de cansada!
Por isso havia aderido o lápis bege e deixado de lado o lápis preto ou de qualquer outra cor!
Folheando a revista da Avon esse lápis azul me chamou atenção, então pedi pra testar e ver se gostava novamente de colocar uma cor mais escura nos olhos!


Olhem só que cor mais linda é um tom de azul marinho que como delineado com certeza fará toda diferença no olhar!
Ele  é  2 em 1  ideal para esfumar pois além de ter o lápis ainda acompanha essa esponjinha!
Gente lápis assim são perfeitos para elaborar makes rápidas ou até mais mais dramáticas, rápidas usando como delineador e esfumando ou apenas como delineador, ou combinado de uma make belíssima e na parte inferior dos olhos destacando o olhar!
Desliza facilmente na pele e tem uma pigmentação incrível!
É facilmente encontrado nos folhetos da marca e possui 5 cores  que agrada a todos os gostos!

                      Testei e aprovei e super recomendo!

Me conta se gostaram Amores?
E vocês usam lápis escuro na linha d'água?
Beijos e até o próximo post!

29 comentários:

  1. Já usei o lápis preto deles e adorei.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  2. Que cor de lápis maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É legal que com o tempo vamos aprendendo esse truque de usar lápis de diversas cores para um efeito legal e rápido! Amei a cor desse azul, é lindo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse lápis e amo de paixão, deixar bem pigmentado.
    Adorei sua resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro lápis colorido na linha d'água! Preciso desse, Sil!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil
    os lapis da Avon são mara tem preço bom e tem muita
    qualidade amei esse tom de azul adoro esse tom pra maquiagem
    arrasou =) ele deve ficar lindo na raiz dos cílios superiores esfumadinho
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, legal conhecer um lápis bacana assim!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Tb deixei de usar lápis preto pelo msm motivo, hj em dia só passo delineador e rímel na parte superior. L´pis azul tem mts anos q não uso.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. A minha amiga tem e fico sempre namorando o lápis dela.
    É muito bom mesmo.
    Adorei a resenha.
    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito comprar um lápis desses pra usar como sombra, acho que facilita muito. haha Amei!

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderExcluir
  11. Os lápis da Avon tem um preço ótimo. Gostei dessa cor azul.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda a cor do lápis Sil, eu o usaria para delinear pois na linha d'agua tenho alergia.

    Beijos e bom final de semana!

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o preto desse e adoro demais!
    Linda essa cor também!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. mt bacana essa dica de lapis mt bom, adoro colocar um toque de cor na make assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. já usei branco e preto, colorido ainda não! um dia vou testar!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do lápis :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Que lápis lindo, não sou de usar essas opções coloridas, mais adorei essa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil.
    Os lápis da Avon são realmente muito bons! Já usei e gostei bastante. Esse 2 em 1 é ótimo mesmo pra esfumar e fazer como delineado. Não curto muito na linha d'água.
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o preto desse amiga.
    Gostei desse tom do azul.
    Adorei a resenha.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei, a cor é linda!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Silvana, eu tenho esse lápis, porém na cor preta e gosto bastante, inclusive essa borrachinha na ponta é ótima para esfumar ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  22. Boa pigmentação, gostei da dica.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Oi eu adoro usar um lápis, destaca mais os olhos. Adorei a resenha deste, não conhecia.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  24. Bom saber que tem boa qualidade, uma vez comprei um da marca, super seco e chegava a doer a linha d'água. :/
    Anny
    @coresenailart

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por